quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel: NÃO ATRAPALHE SEU CAMINHO

Mensagem Diária do

Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
11/02/2014

Entendemos que tirar o dinheiro da equação de suas manifestações pode parecer uma coisa difícil de fazer ou de compreender, mas pode ajudar em seus processos de manifestação imensamente. Muitos seres humanos têm resistência as energias do dinheiro, mas tem total fluxo e ressonância com as experiências que desejam criar. Ao remover o estresse de manifestar o dinheiro em suas criações, você realmente permitiria que o universo tivesse muitas outras maneiras de entregar a você.

Basta ser claro sobre o que você deseja criar e liberar isto para o universo. E então, render-se ao fluxo com total confiança, sabendo que tudo agora está em processo de alinhamento para o seu bem maior. De repente você pode se encontrar tendo a mesma experiência que desejou com pouco ou nenhum dinheiro sendo exigido de todos! Na verdade, ao estar em fluxo e alinhamento, de repente você pode se inspirar com ideias e oportunidades que nunca teria considerado antes, que lhe permitem criar e experimentar um resultado ainda maior do que jamais sonharam ser possível.

O universo é extremamente hábil em combinar as pessoas diretamente aos seus desejos, e pode fazê-lo em uma miríade de formas, se você puder ficar fora do caminho para isso acontecer ou parar de ficar à procura de uma determinada solução. Ao render-se ao fluxo com intenção e confiança, e permitindo que o fluxo tenha mais flexibilidade para entregar-lhe tudo o que está no seu caminho mais alto, mais direto e mais fácil possível, você vai sentir a magia de cocriar com o universo como nunca antes. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: