quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Saul: VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO CONSCIENTES DE QUE NÃO SÃO VITIMAS DOS OUTROS, DAS CIRCUNSTÂNCIAS, OU DE DEUS

Saul
 05/01/2014
canalizado por John Smallman

A Realidade da Unidade de toda a criação está finalmente surgindo sobre a humanidade, pois esta é a importância de trabalhar juntos de forma harmoniosa, criativa e cooperativamente para curar-vos de todo o sofrimento que você tem infligido em si mesmo, e para que você possa começar a curar e a reparar os danos que tenham causado coletivamente para o Planeta Terra. Este essencial crescimento e conscientização é um excelente motivo para comemorar, pois indica que ao longo das eras muito se aprendeu e que as lições de sabedoria estão crescendo. Parabéns! A partir daqui você só pode mover-se para a frente, porque você aprendeu demais para permitir-se a deslizar para trás, para o desinteresse e o desrespeito para o outro, e para o seu belo planeta que por eras tem sido a norma do comportamento humano.

Você está definitivamente deixando o sono e os sonhos irrealistas por trás, a medida em que a consciência de sua conexão divina vem mais plenamente em suas mentes conscientes. Você é Um com Deus, a sua Fonte eterna de ser, e a medida em que a sua consciência desta inegável verdade divina intensifica, a sua capacidade de se esquecer, e se desligar da sua verdadeira natureza enfraquece e desaparece de vista. Você está se tornando conscientemente responsável, você está se tornando desperto de suas responsabilidades, você está percebendo que o ambiente em que está atualmente experimentando a vida, a consciência, é algo que vocês mesmos estão construindo e mantendo a cada momento. Vocês estão se tornando conscientes de que não são as vítimas de outros, de circunstâncias, ou de Deus, mas que o que você experimenta são escolhas conscientes que você mesmo tem feito para sofrer e se envolver com as lições que você sabe que precisa aprender a avançar em seus caminhos espirituais.

Todos os seus caminhos são os espirituais, sabiamente escolhidos para garantir que você experimente as lições que cada um decidiu - com a ajuda e orientação da sabedoria inigualável de seus guias espirituais e mentores - que precisavam aprender. Ao perceberem que não são vítimas de seu ambiente, de decisões nefastas dos outros para esmagar ou trai-lo, ou do julgamento de Deus sobre vós, permitirá avançarem em seus caminhos para a iluminação, para despertar, com o entusiasmo e a confiança necessária para garantir que vocês chegarão ao seu destino.

Durante eras você ficou aparentemente preso em um ciclo interminável de experiências repetitivas e intensamente dolorosas sobre as quais parecia que você não tinha controle. Você estava, parecia-lhe, "à mercê dos deuses" - terremotos, erupções vulcânicas, tempestades, guerras de outros povos, traições e catástrofes. Agora você está vendo o que acontece é resultado de suas próprias crenças, atitudes, ações e comportamentos. Perceber isso permite que você altere o ambiente que você experimenta, e as situações nas quais vocês se encontram "sem querer" envolvidos, alterando as suas expectativas.

Nenhuma das suas experiências são inesperadas. Tudo o que acontece com você tem um significado muito mais profundo do que possa entender ou ter acesso como ser humano, com a sua inteligência muito limitada e sua sabedoria subjacente igualmente limitada - se isto ainda puder ser chamado de sabedoria! Você escolheu, por muito bons motivos, razões que eram perfeitamente claras para você antes de suas encarnações individuais, de se submeter a uma variedade de experiências como ser humano em um ambiente limitado que você construiu para si mesmo. E você aprendeu lições de incrível valor, as quais você tem lutado dentro deste ambiente mundano e das limitações que seus corpos físicos e dos seus campos de energia intrínsecas, que pela sua própria natureza, impuseram-se em cima de você.

Sua verdadeira natureza, a natureza a qual você está indissoluvelmente ligado eternamente, é o Amor, a piedade, e a Unidade com sua Fonte. Você pode fingir, como tem feito por eons no tempo da ilusão, impulsionado ao experimentar a vida como ser humano, que você está sozinho, que é individual, desconectado da fonte de toda a existência, abandonado, traído e, basicamente, irreal - reações químicas em um universo inanimado e para sempre imutável e basicamente não vivido, de fato morto e inconsciente.

No entanto, você está de fato se movendo permanentemente para longe da crença irreal e sem suporte, desse estado de medo e desconfiança, pois o amor inunda seus mundos aparentemente pequenos e individuais - onde parece que vocês são, cada um de vocês, pequenos e insignificantes seres no centro de um universo incrivelmente grande e ameaçador que está constantemente se esforçando para esmaga-los e destruí-los. É inexoravelmente encorajador que você se abra para a possibilidade de você ser muito, muito mais do que seus reflexos corporais no espelho sugerem. E claro, é o que o Amor está sugerindo a você, está realmente oferecendo a você, é a Realidade como um substituto para o ambiente ameaçador e ilusório em que você está atualmente experimentando uma vida muito insatisfatória, terrível e extenuante que não têm nada a oferecer como recompensa para a vida exceto, honestamente, a morte! O que é um resultado irreal ou final para uma vida gasta lutando com tantas dificuldades e aflições.

Vá para dentro de si memso, ache o tranquilo santuário interior, espaçoso e acolhedor que todos vocês possuem, peçam ajuda, amor e orientação, e começam a despertar para a compreensão de sua natureza divina e eterna. A medida em que você vai para dentro de si mesmo, os seus medos e ansiedades se dissolvem, pois são irreais, e você começará a sentir a consciência de sua divindade que lhe trará uma abundância de alegria ao você mais uma vez se conectar com os reinos espirituais, onde todos vivem sempre em harmonia com Deus.

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: