sábado, 25 de janeiro de 2014

Saul: O AMOR OS CONECTA EM UMA CONCATENAÇÃO HARMONIOSA E ETERNA DE LINKS QUE JUNTOS TRAZEM-LHES ALEGRIA E COMUNHÃO ETERNA

Saul
 24/01/2014
canalizado por John Smallman

Aqui nos reinos espirituais tudo está pronto para o seu despertar. Na Terra, você poderia esperar uma festa, fogos de artifício e muita música para celebrar uma ocasião como esta, exceto que esta é uma ocasião que nunca ocorreu antes. O que nós preparamos para saudar a sua chegada é muito, muito maior do que qualquer coisa que vocês já experimentaram ou mesmo sonharam durante qualquer de suas vidas terrenas. Todos vocês vão experimentar uma abundância absoluta de prazeres incríveis à medida que nós subirmos para cumprimentá-los e oferecer-lhes presentes escolhidos especificamente para ressoar com os seus desejos individuais mais profundamente acarinhados.

Sim, todos somos Um, mas dentro dessa Unidade existem inúmeros aspectos individuais que realçam e dão charme para aquele se Único, através de sua seleção infinita de talentos criativos e possibilidades. É para cada um desses aspectos individuais do Um - cada um de vocês - que estes dons foram mais cuidadosamente escolhidos para a sua incomparável adequação. Não haverá decepções! Todos receberão presentes que absolutamente irão os surpreender e deliciar-vos.

Depois de todas essas eras de aparentes dor, sofrimento e traição a única adequada recompensa, apreciação, ou compensação que poderiam de alguma forma desfazer o ostensivo dano infligido, ou pôr em harmonia e conferir aqueles que parecem ter ficado implacavelmente em guerra uns com os outros durante eras, será a paz , a aceitação, o amor, a consciência e a alegria absoluta da percepção de que tudo foi irreal, um sonho em curso, mas irreal, que tenha chegou ao fim. A desconfiança, confusão e caos resultantes da ilusão finalmente acabou, encerrou, terminou, e o Amor, a sua verdadeira natureza, agora flui livremente, constantemente, e abundantemente no meio de todos vós os que são e sempre serão filhos amados de Deus. Vocês perceberão a verdade da sua Unidade, sua inseparabilidade, como o campo de origem, o amor, e você se conectará em uma concatenação harmoniosa e eterna de links que lhe trazem juntos em comunhão alegre e eterna.

A vontade de Deus para você, para cada um de seus filhos amados, é a alegria eterna, e por isso Ele criou esse estado e colocou vocês dentro dele. Vocês optaram por sair e criar um ambiente alternativo, um mundo ilusório, onde vocês puderam brincar de ser seres individuais independentes, que poderiam satisfazer com facilidade e instantaneamente todos os seus desejos. E esses desejos se tornaram necessidades – dentro da Realidade não há necessidades, tudo o que você poderia desejar é imediatamente seu - necessidades que você já não tem como satisfazer, porque você separou-se do campo de energia da criação, de sua Fonte. Decepção, raiva e medo substituíram a experiência de paz e harmonia que Deus havia criado para você, e você envolveu-se em conflitos e enganos para tentar roubar um do outro essas coisas ou itens que vocês valorizavam e não tinham. E agora vocês estão nos últimos momentos desta intensa e irreal experiência coletiva, ao vocês perceberem que nenhum dos seus sistemas, organizações ou tecnologias no seu estado atual podem resolver os conflitos e caos que parecem estar sendo gerados em todos os lugares da Terra.

Vocês estão prontos para a mudança, enorme mudança, porque só uma enorme pode resolver as questões e problemas que vocês trouxeram para si mesmos. E para que uma enorme mudança ocorra, é necessário ajuda daqueles em outros reinos que aprenderam que o amor, e só o amor pode trazer a paz e tranquilidade que todos realmente desejam. Até agora, essa ajuda não estava disponível porque teria interferido com a sua decisão livremente escolhida para "ir sozinho", para resolver as suas questões e problemas de sua própria forma, sem interferência ou ajuda de Deus, ou de qualquer uma das miríades de outros reinos de Sua criação divina que estavam prontos, dispostos e capazes de ajudar assim que vocês escolhessem pedir.

Vocês finalmente tomaram a decisão coletiva de procurar pela ajuda de seus irmãos e irmãs que assistiram vocês carinhosamente por eras esperando o momento em que vocês iriam procurar sua ajuda, mais sábios e mais velhos. Temos observado a sua dor, seu sofrimento, suas misérias, mas até agora temos sido impotentes para ajudá-los, porque coletivamente vocês não tinham intenção de serem ajudados. Essa intenção coletiva mudou, um número crescente de você pediram-nos assistência, e esta assistência está agora na mão.

Quando vocês fazem as suas visitas regulares ao seu espaço interior, tranquilos, a partir do qual vocês podem chegar até nós, e pelo qual nós podemos servir com o nosso amor por vocês, basta abrir seus corações e liberarem todos os preconceitos que possam ter sobre o que precisa ser feito para "desviar o barco".

Um número muito grande de seus preconceitos humanos, culturais, crenças e percepções são muito prejudiciais e inflexíveis para que vocês possam trabalhar harmoniosamente juntos para o bem de todos. Mas ao abrirem os vossos corações para o campo divino de amor que os envolve e lhe envolve, vocês permitem que a paz, a aceitação, e o perdão que dela decorrem, possam dissolver todas as controvérsias e dificuldades que foram dividindo-os um contra um outro. Vocês abrem-se para ver com novos olhos, e se envolver com corações amorosos em tudo o que os separava e os diferenciava em várias facções em guerra, será reconhecido como mero disparate egóico, uma necessidade louca de estar certo e de provar que os outros estão errados.

O que vocês vão descobrir agora, ao vocês liberarem toda essa bagagem egóica, é que seus objetivos são idênticos! Vocês todos querem desesperadamente sentirem-se dignos, aceitáveis, e amados, e saberem que vocês são – que este, naturalmente, é o seu estado natural e eterno - mas vocês pensaram que para que isso acontece-se vocês tinham que provar para si mesmos e para Deus que eram melhores que os outros. Vocês acreditavam que tinha de haver vencedores e perdedores - e todos estavam com medo de serem vencidos.

Mas o nosso Pai criou apenas os vencedores, e ao abrirem seus corações para o Amor que Ele oferece constantemente, isto se tornará cada vez mais evidente, e vocês vão encontrar-se mais facilmente capazes de cooperar de boa vontade, de forma criativa, e harmoniosamente juntos, pois as diferenças e pontos de vista conflitantes que sempre jogaram vocês uns contra os outros, são vistos agora como completamente irreais. Vocês são todos irmãos e irmãs amorosos, filhos amados de Deus, que ficaram temporariamente perdidos e confusos sobre seu verdadeiro status, e essa sensação de estar perdido, sozinho, mesmo abandonado está se dissolvendo rapidamente a medida que vocês, mais uma vez tornam-se conscientes de quem vocês realmente são. Não há absolutamente nenhuma necessidade de ter medo, dúvida, ansiedade ou qualquer coisa do tipo, porque em breve vocês despertarão para a alegria eterna, como luzes brilhantes dos dias eternos que Deus banha-os com seus gloriosos Raios.
Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: