terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PARABÉNS

por Sharon Taphorn
14/01/2014

Continue o bom trabalho

Celebre a sua vida e de quão longe você veio relembrando o amor, a alegria, o contentamento e a gratidão em sua vida. 

Nem sempre é fácil e, por vezes, é bastante desafiador fazer essa viagem, enquanto você não se lembrar completamente da sua magnificência. 

Peça aos seus anjos e guias para mostrar a você como eles o veem, e tudo o que você faz a partir da perspectiva do espírito e você terá uma maior compreensão de sua vida e por que você escolheu estar aqui agora, neste momento de mudanças importantes.

Às vezes é difícil entender os desafios, atrasos e mudanças que ocorrem durante estes tempos de mudança, uma vez que nem sempre fazem sentido quando você não está olhando para uma foto ampliada e por isso, só respirando fundo e confiando que tudo está bem e como deveria estar, e que as respostas que você procura virá para você a medida em que você ampliar sua compreensão da vida, do universo e de tudo o que é.

A verdade vem de muitas formas e muitas vezes se desdobra como uma flor recém desabrochando que desfralda suas pétalas uma a uma, e isto é um processo que por vezes, demanda algum tempo para se desdobrar completamente e abrir-se plenamente para o sol.

À medida que cada se abre, proporciona um maior entendimento, bem como oportunidades para um novo crescimento, novas opções e novas recompensas por seu esforço, tempo e trabalho duro.

Você está no curso certo e fazendo um ótimo trabalho, mesmo que nem sempre se sinta assim durante essa experiência. Você está no caminho certo, mantenha-se fiel ao seu coração e mantenha o bom trabalho.

Afirmação: " Eu celebro cada passo que dou relembrando do amor, alegria, gratidão e contentamento em todos os aspectos da minha vida, e sei que o amor cura todas as coisas e eu amo as oportunidades que a vida tem para me oferecer. "

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: