sábado, 18 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS

por Sharon Taphorn
11/01/2014

Este é um tempo de novos começos

Às vezes a gente se apega ao ‘velho’ ou ao ‘status quo’, por tudo que parece ser pouco familiar e que represente uma mudança ou que seja desconhecido, pois parecem ser um pouco assustadores.

Chamem seus anjos e guias, sempre que se sentirem sozinhos ou com medo diante de novas situações, pessoas ou projetos.

Estejam abertos as novas abordagens da vida e para as novas oportunidades e opções que vêm para liberar os antigos caminhos, pensamentos e atitudes que já não estão funcionando em suas vidas.

Permitam-se alongar e expandir seus pontos de vista, sabendo que os seres humanos aprendem sobre si e seu mundo através das mudanças e das novas experiências.

Tenham fé e confiança de que algo novo está no horizonte.

Mantenham pensamentos positivos para si e para os outros ao passarem pelas portas da mudança.

Apoiem uns aos outros e tornem isso seu objetivo para terem um senso de satisfação de um trabalho bem feito a medida em que se movem para o novo, que está vindo em sua direção, mesmo que vocês não ainda não possam vê-lo.

Confiem que, como tudo passa por ciclos de vida, e assim você também passará por eles, e esperamos que a cada novo ciclo as coisas melhorem a partir daqui.

Afirmação: " Abraço o novo em minha vida e alegremente libero tudo que for velho e ultrapassado. Estou pronto para que a minha vida evolua para algo mais significativo ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: