sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: AVENTURA

por Sharon Taphorn
10/01/2014

Trate a vida como uma aventura

Esteja pronto para o inesperado e aproveitar ao máximo todas as oportunidades que vem em sua direção. Se você não tem certeza de onde a próxima oportunidade vem, basta estar aberto e esperar por ela. Você está experimentando-as todos os dias, é justo que você não perceba sempre que elas estão sobre você. Use afirmações para seus desejos a cada dia para ajudá-lo a abrir as portas para que suas intenções e desejos se manifestem.

Às vezes, o crescimento se torna desconfortável, no entanto, é exatamente assim que você saberá que está crescendo e evoluindo além do seu estado atual. Se as coisas ficassem sempre da mesma forma, você não esticar-se-ia para encontrar mais luz ou o que faz você se sentir bem. Assim como as árvores e as plantas que crescem na floresta, alongue-se e cresça para que possa alcançar a luz.

Seu anjo guardião está fazendo algo diferente hoje e enfrenta a vida com um sentimento de alegria, admiração e aventura. Explore as novas possibilidades com excitação, antecipação e coragem. Se seu horizonte parecer negro, peça aos seus anjos para iluminar seu caminho. Então observe os sinais e sinalizações que o orientam para onde você quer ir. Deixe os seus anjos inspirá-lo a seguir em frente com expectativa e esperança, e confie que todos os seus sonhos e desejos estão se tornando realidade.

Afirmação: " Eu ansiosamente exploro a minha vida com aventura, maravilha e alegria.  Eu sei que há muito mais disponível para mim neste magnífico Universo ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: