quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Miguel: NÃO É POSSÍVEL PARA VOCÊ EXISTIR SEPARADO DO CRIADOR

Miguel e Rafael
com os Conselhos dos seus Eu’s Superiores
através de Ron Head

Michael e os Conselhos de seus Eu’s Superiores

Estamos aqui hoje para trazer-lhes um outro olhar para o assunto que discutimos em uma mensagem anterior. Esse assunto é sobre quem você é, e quem somos.

Este parece ser um assunto muito complexo e difícil do seu ponto de vista, mas garanto-vos que não é. A dificuldade reside apenas na novidade deste tipo de pensamento para você. E depois, claro, há aqueles que não podem ou não vão se entreter com tais pensamentos por suas próprias razões pessoais.

A maioria daqueles que estão nos lendo agora são aqueles para quem isso não se aplica. É hora de começarem a entender que vocês são muito mais do que aquilo que cercam os seus corpos físicos. Além disso, considerem que isso se aplica a todas as outras pessoas e todas as outras entidades ao seu redor. Mesmo que os seus sentidos lhe digam que vocês tem limites, que vocês são separados de tudo, não é, de fato, verdadeiro. Mas isso leva-nos por outra tangente.

O que queremos dissipar agora é a sua percepção de que a vida acontece com você. E enquanto estamos no assunto, vamos também nos livrar do pensamento de que as coisas são determinadas antes de vocês chegarem ‘aqui’ e não há nada que você possa fazer sobre isso. Não há conflito entre as ideias dos conselhos que orientam a sua vida e o fato de que você é um ser de livre arbítrio.

Agora, por é assim? Queridos amigos, porque um pouco além do véu do seu esquecimento, há uma continuidade de tudo que se senta conosco e recebe essa orientação e concorda com ela, de fato, ajuda a formulá-la. Vocês, em grande parte, estão guiando a si mesmos. E ainda assim, mesmo enquanto vocês se entretém com essa ideia, vocês dizem: "Eu nunca iria escolher isso!"

Você dizem isto em seus momentos de dor, e nós dizemos-lhes que foram vocês mesmos que fizeram. O truque, se há algum, é olhar para além da dor e se perguntar: "De que forma é que isso me serve?". Essa é uma pergunta muito difícil de entender em muitas situações. Nós podemos entender isso. Mas é verdade, no entanto.

Não há nenhum ser no universo inteiro, ou mesmo nenhum outro, que decidiria fazê-lo sofrer por nada. Bem, com exceção de si mesmo, é claro. Pedimos-lhes para olharem para esta possibilidade. Quando e se a vida não é como vocês gostariam que fossem, onde e por que vocês estão julgando a si mesmos como inferiores, como errados, como culpados, com a necessidade de compensar. E se vocês simplesmente não pudessem imaginar o que poderia ser, que tudo está bem. Perdoe-se de qualquer maneira. Tudo aquilo que você pode não ser capaz de perdoar a si próprio, o seu Criador já te perdoou? Vocês são realmente muito duros consigo mesmos? Bem, sim, você são, queridos amigos. Em muitos, muitos casos, você realmente são.

E vocês estão separados de nós e do Criador? Não é possível que vocês estejam separados do Criador. Vocês vivem na ilusão. Vocês nunca foram mantidos separados de nós, ou dos seus guias, ou de suas famílias daqui também. Há, aqui, uma parcela muito maior de vocês do que vocês podem imaginar que nunca estão separados de nós. E assim, a fim de lidarem com suas vidas, vocês criaram outra ilusão.

E depois há o fato de que, vocês foram capazes de perceber a verdade de tudo o que acabei de explicar, você não gostaria de permanecer onde está. E onde você está agora é exatamente onde vocês queriam estar neste momento.

Animem-se, queridos. Sabemos que é difícil vocês encontrarem esse lugar dentro de si mesmos. Mas você está lá agora, a fim de mudar isso e também para testemunhar e experimentar esta mudança. O levantamento dos pesos será quase todo feito completamente agora. Pois agora vocês estão na posição de aprender a trazer o que desejam com muito menos oposição do que antes. O maior problema que enfrentarão agora é que as mudanças serão muitas vezes confusas. Mas, elas também terão um desdobramento e não repentino, também haverá muito o que comemorar e muitos prazeres nisso tudo.

Voltando ao assunto inicial desta mensagem, vocês vão muito em breve começar, de fato, muitos de vocês já começaram, vocês vão muito em breve começar a sentir a compreensão de seu elevado Ser, e a sua relação com o Todo. Isso será algo que vai crescer em você sobre tudo de sua existência, mas que já começou. Obrigado por sua atenção ao longo desta mensagem bastante longa. Amor a todos vocês, queridos amigos.

Bom dia.
13/01/2014

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: