domingo, 26 de janeiro de 2014

Mensagens & Canalizações: MONTAGUE KEEN - 26/01/2014

GLASTONBURY
Ruínas da Igreja de São Miguel
Montague Keen
January 26, 2014

O PRIMEIRO PASSO PARA CHEGAR A ALGUM LUGAR É DECIDIR QUE VOCÊ NÃO FICARÁ ONDE ESTÁ.
Anon


Veronica e eu estamos os dois felizes e animados que nós conseguimos juntar tantas pessoas de todas as partes do mundo para restaurar as Energias Divinas do Planeta Terra. Estamos profundamente gratos a todos os que prontamente responderam e manifestaram o desejo de se unir como uma grande família de luz e amor. Nós escolhemos a data: Domingo 2 de Fevereiro de 2014.

Nós pedimos que vocês se reúnem ao amanhecer ou no pôr do sol: os dois, se possível. Reúnam-se nos locais sagrados ou optem por meditar. Usem suas mentes da maneira que acharem melhor, para trazer a liberação das energias. Vocês nem precisam sair de suas camas, pois seus pensamentos positivos irão se adicionar à massa de energia necessária.

Estamos conscientes de que o nascer e o pôr do sol ocorrem em momentos diferentes em locais diferentes, mas esses são os momentos mais importantes do seu dia para realizarem este exercício exclusivo. Veronica, e um ou dois de seus ajudantes, vamos para GLASTONBURY, no oeste da Inglaterra. Ela está orando por clima ameno. Caso haja alguma tentativa de impedir que vocês acessem esses lugares, não se importem, basta ficar nas proximidades. Vocês podem usar suas mentes, a sua consciência, para que possamos alcançar nossos objetivos. Veronica está preocupada pois não foi possível responder a todos.

Mark vai fazer algumas sugestões em sua mensagem de hoje. Cada um de vocês é importante. Todos podem audar. Não custa dinheiro, apenas o seu tempo. É tão maravilhoso ter tantos países envolvidos, todos ansiosos para participar. Nós criamos uma grande família de pessoas afins. Esta é a primeira vez. Vamos assegurar que este seja um evento memorável que transcenda todas as barreiras da língua ou credo. Juntos, podemos trazer as mudanças pelas quais seu planeta está clamando. Vocês são os arquitetos do futuro. Este evento vai entrar no folclore histórico e será contado uma e outra vez para todas as gerações vindouras. Eu não posso enfatizar o suficiente, a importância desta ação.

Estejam alegres quando vocês virem juntos. Criem um vórtice maciça de energia, em torno de vocês, com amor e risos enchendo o ar, ao vocês reunirem-se em paz e harmonia. Este é apenas o primeiro de muitos eventos. Pretendemos que estes sejam feitos em intervalos regulares, a partir de agora. Vamos guiar o caminho, sempre trabalhando em conjunto para criar a paz e a justiça, onde, infelizmente, não existe nenhum neste momento. Não deixe que a idade seja uma barreira, pois você nunca é velho demais ou jovem demais para criar milagres, por é isso que vocês estão se esforçando para fazer neste dia.

Eu peço que vocês agora tenham algum tempo para ler o que Mark tem meticulosamente preparado como a sua introdução para a grande importância das linhas ley. Sejam bem-vindos e abracem A Magia das Ley. Que elas possam estar com vocês para guiá-los e incentivar o interesse nestes locais mais sagrados e as linhas ley que os tornam assim. Nós, no Espírito vamos acompanhá-los neste dia dos dias, quando vocês tomarem para si mesmos para salvar seu planeta, para que as gerações futuras possam desfrutar de suas vidas na Terra.

Juntos, vamos fazer isso acontecer. Ambos os lados da vida trabalhando juntos como nunca antes. Para as pessoas maravilhosas que voluntariamente oferecem o seu tempo para permitir que os nossos esforços possam ser apreciados por todos, por favor, garantam que todos os países saibam a data e hora, de modo que os arranjos possam serem feitos para poderem participar. Lembrem-se de que, juntos, você são poderosos: vocês são os de 99%, então vocês não podem ser interrompidos. Vocês estão despertos.

Minha querida, não será possível para você escrever comigo no próximo domingo, pois você vai tomar parte na cerimônia de recuperação Linhas Ley. Aprecie estar com pessoas que pensam como você.

Meu amor irá guiá-la, como sempre. Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation 
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: