domingo, 12 de janeiro de 2014

Mensagens & Canalizações: MONTAGUE KEEN - 12/01/2014

Montague Keen
January 12, 2014

Gostaria de começar por agradecer a todos muito sinceramente por responderem ao nosso pedido de ajuda para restaurar a energia sagrada para o Planeta Terra. Quando esta energia estiver totalmente restaurada ela irá remover muitas das doenças que afligem tantos de vocês. Seus corpos precisam desta energia, a fim de viver uma vida plena e saudável. Ela também irá permitir que as plantações cresçam e produzam uma boa e saudável comida, puras em energia. Isto foi negado vocês e vocês tiveram que lutar para sobreviver.

Sua resposta tem sido magnífica. Obrigado.

Este é um esforço conjunto. Ambos os lados da vida estão envolvidos. Todos os seres vivos na face da Terra serão beneficiados. Você vai experimentar uma transformação completa de tudo o que agora é escuro e negativo, para a luz e harmonia em todas as coisas. Leitores estão perguntando à Verônica por que não isto não foi feito antes. Posso dizer-lhes que o momento precisava ser o certo. Vocês precisavam estar suficientemente despertos para fazê-lo com sucesso. O Cabal vai colocar muitos obstáculos em seu caminho: veja-os como tal, ignore-os ou navegue em torno deles. Não permita que nada possa abrandar ou impedir este trabalho. O futuro da raça humana depende de você e de sua ajuda neste momento. Verônica providenciará para que as informações sobre as linhas ley possam estar disponíveis facilmente em nosso site. A contribuição de todos é muito apreciada. Peço que todos possam encontrar algum tempo para ler e digerir o que Mark tem escrito sobre o assunto de linhas ley.

Última atualização de Mark ( ver arquivo PDF em Inglês )

Minha querida esposa está trabalhando em muitos projetos diferentes, cada um deles importante para todos vocês. Por isso, peço que vocês a ajudem sempre que possível. Sua saúde não está boa e ela não é frango de primavera, mas ela trabalha duro por todos. Vocês vão aprender com o tempo, quando a agir sobre as linhas ley. Vamos escolher uma data em que vocês vão combinar seus esforços para restaurar as energias sagradas de seu planeta. Isso lhes dará uma oportunidade de familiarizarem-se com o que está sendo requerido de vocês. Isto também irá permitir que vocês façam contato com outros, de modo que em cada país haverá uma equipe que estará pronta e disposta a trabalhar juntos neste projeto. Reservem algum tempo para estudar, pesquisar, e para se familiarizar com o assunto.

Juntos, vamos fazer isso acontecer tão rapidamente e tão competentemente quanto possível. Nós estendemos um convite aberto, para que todos os países possam fazer parte deste exercício exclusivo para restaurar seu planeta. Façam isso com amor em seus corações: o amor pela humanidade e por seu belo planeta.

Estes são os países que estão a bordo. Se seu país não estiver representado abaixo, em seguida, por favor considere juntar-se a nós.

Albânia, Argentina, Aruba, Austrália, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Brasil, Bulgária, Camboja, Canadá, China, Corsega, Costa Rica, Croácia, República Checa, Dinamarca, República Dominicana, Equador, Egito, El Salvador, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Coréia, Luxemburgo, Macedônia, México, Micronésia, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Filipinas, Polônia, Portugal, Rússia, Escócia, Sedona, Sérvia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suécia, Suíça, Tailândia, Holanda, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos e País de Gales.

Este não é apenas um evento. Temos a intenção de realizar a manutenção nas linhas ley em uma base regular. Não podemos permitir que esta energia permaneça fechada para vocês, nunca mais. Vou me despedir de vocês agora, de forma a permitir-lhe ter algum tempo para ler as palavras de Mark.

Minha querida, você deve encontrar tempo para descansar. Eu sei como você está entusiasmada com isso, mas precisamos de você inteira para realizá-lo. Nós em espírito enviamos amor e luz para todos. A sua contribuição, mesmo que pequena, é importante.

Aquele que te adora, sempre, Monty .


Website: 
The Montague Keen Foundation 

Reblogado do website Galactic Channelings

Nenhum comentário: