sábado, 25 de janeiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 23/01/2014

Arcanjo Gabriel
         Através de Shelley Young
23/01/2014

Você está ansiando por férias? Muitos seres humanos passam por fases em que eles anseiam fugir. Às vezes, o desejo de viajar fica muito forte quando sua alma está tentando mover toda sua energética para uma parte diferente do mundo. Você poderia ser chamado para experimentar as energias de uma determinada localidade. Pode ser que haja alguém que você vai encontrar por lá. Pode ser que seja uma área para onde você irá mudar-se definitivamente. Seu corpo pode estar querendo receber uma parte da energia da região. Ou, você pode ser chamado para esta área para ficar de serviço, como um suporte energético para esta terra ou para as redes energéticas desta área.

Mais frequentemente que nunca, se você anseia por umas férias é porque você está em busca de mais fluxo, mais alegria, mais relaxamento, mais tempo para "você". As férias oferecem todas essas coisas, e são incrivelmente rejuvenescedoras, porque elas são uma das poucas vezes em que você colocar sua diversão em primeiro lugar e vive os momentos de laser. Você pode pensar que sua alma tem o desejo por férias, mas, na realidade, é provável que ela deseje liberdade, amor próprio, fluxo e aproveitar o Agora, que frequentemente acontece quando viaja.

Veja como você fica fora de equilíbrio se apenas experimenta esses atributos uma vez ao ano. Nós sugiro que você comece a se aproximar de seu dia-a-dia com essas mesmas expectativas. Você pode deliciar-se estando totalmente presente e escolher o auto carinho, relaxar e participar de atividades alegres a qualquer momento que você queira!

Nós o encorajamos a fazer estas coisas maravilhosas, suaves escolhas de sua alma, para fazerem parte de sua experiência diária, aproximando-se de cada dia com o mesmo entusiasmo, emoção que surpreenderão você com um estado de espírito de férias. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: