quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mandela: LIÇÃO #13 – PERGUNTAS DOS LEITORES AO MANDELA

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 10, 2014

Nazira: Nazira chama Nelson Mandela. Saudações.

Mandela: Saudações a você, minha querida. O que vamos discutir hoje?

Nazira: Por favor, senhor, duas pessoas da África desejam fazer-lhe perguntas muito oportunas. Você ouvirá as suas perguntas e poderá respondê-las agora, por favor?

Mandela: Tenho muito prazer ao ter pessoas me cumprimentando de suas casas. Vamos a primeira pergunta.

Nazira: Obrigado. A primeira é uma questão de Wil.... na África. Eu serei a voz dele, como eu sou sua voz quando você fala.

Wil....: Minha pergunta a Nelson Mandela:

Eu tenho muitos sonhos onde me comunico com os meus parentes mortos. Meu pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos. Eu quero saber onde ele está agora. Antes de morrer, ele disse que mesmo que ele morre-se, ele não vai nos deixaria, então eu me pergunto se ele ainda está nos limites da Terra. Por favor, você poderia fazer algumas leituras sobre a alma de meu pai. Muito obrigado.

Mandela: Muitas pessoas vão aceitar os sonhos, mas este será um novo tipo de pensamento de tornarem-se capazes de se comunicar para frente e para trás, a partir da Terra para o céu. No entanto, isso é possível. Nossos líderes religiosos construíram muros ao redor da Terra, por suas próprias razões particulares. Agora estamos pondo abaixo todas aquelas paredes. Aqueles que se sentem mais confortáveis ​​com a Terra permanecendo isolada do resto do nosso Universo poderá acreditar nisso por mais alguns anos, se assim o desejarem.

Digo- lhe que o seu pai vem à Terra de tempos em tempos. Ele amava a Terra. Ele amava o céu, as nuvens e as árvores. Quando ele passou para além, ele manifestou cenários semelhantes ao que tinha na Terra. As pessoas podem fazer isso. Por outro lado, tudo é manifestado através mente, sem parafusos e porcas.


Quando seu pai visita seus parentes, eles não estão cientes de sua presença. Ele está muito avançado em seu estado atual e ele traz paz e amor. Envie amor para a pessoa que você acredita que o seu pai era. O seu corpo é agora um corpo de luz e poderá não parecer o mesmo que era com o seu corpo físico.

Se chegar o momento em que você seja capaz de receber algumas lições de telepatia, você poderá ser capaz de se comunicar com seu pai. Ele também precisa saber como enviar mensagens de pensamento para a Terra, que você vai captar e estará ciente delas.

Nada disso será necessário quando você ascender. Seu pai vai estar esperando por você de braços abertos. Fique em paz, e espalhe o amor.


Nazira: Muito obrigado.

A próxima pergunta é uma proposta. Ela vem de Bo..... uma mulher na África, que é uma costureira. Ela se pergunta se suas habilidades serão úteis. Esta é a pergunta.

Bo....: Eu acredito que a ponte será ensinar habilidades para as mulheres de novo, como costura, tricô, plantio. Isto vai lhes trazer a alegria e a confiança de volta, e um sentimento de pertencer, chamar isso de vida passada com a África. Quando elas criam, é como se os antepassados ​​estivessem sorrindo para elas. Existe algo que eu possa fazer?

Mandela: Obrigado, Bo .... Você pode estar abrindo um grupo de trabalho na África, onde muitas mulheres com as habilidades que você menciona, irá se comunicar como um grupo, para ensinar as jovens mulheres e seus filhos.

Quando os governos estiverem reestruturados para servir o povo, as mulheres como você vão encontrar formas e meios para começar as aulas em suas próprias comunidades. Você receberá recursos. isto começa com uma pessoa, você adiciona mais duas, e o grupo cresce a seis membros. Você pratica o pensamento do grupo, o planejamento do grupo, a ação do grupo e a governança do grupo, sob orientação divina. Os telepatas fornecerão orientação Divina.

Você plantou a semente em seu coração. Deixe-a crescer, encontre um amigo que sinta o mesmo que você, e quando você tiver um plano, entre em contato comigo novamente. Antepassados ​​virão para orientá-la.

Nazira : Muito obrigado .

Mandela; Bênçãos para todos.

As pessoas interessadas com habilidades 
semelhantes podem escrever para:


Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Reblogado do website Mandela Speaks
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: