terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mandela: LIÇÃO #12 – QUEM VAI ENSINAR O AMOR?

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 08, 2014

Mandela Fala:

Quem vai ensinar o Amor?
A mãe de uma criança?
E se ele não tem uma?

O pai ?
E se ele se tornou um soldado?

Então, quem vai ensinar a uma criança o Amor?
Os cuidadores? Tantas crianças para
tão poucos cuidadores.

Mas quem vai ensinar as crianças sobre o Amor?
Os Trabalhadores da Luz estão prontos?

**************
Se o Amor é a maior força do mundo,
É apropriado ensinar

“Ensine o Amor”

em todos os lugares?

Quando há Amor em seu coração, ele brilha em seus olhos.
Quando há amor em seu coração, ele torna-se evidente através de suas ações.
Quando há amor em seu coração, você mostra compaixão, compreensão e boa vontade..

Oprah Winfrey's Children
Crianças de Oprah Winfrey

Então, quem vai ensinar as crianças o Amor?
Todos os que cruzam seus caminhos.
Você é capaz de adotar um órfão?
Você é capaz de se tornar um cuidador?
Será que os governos colocam Despesas
com Assistência as Crianças em seu orçamento?
Será que aqueles com recursos suficientes doarão?

Chega um momento na vida de um ser humano - quando o rosto de uma criança morrendo de fome é insuportável – que algo precisa ser feito.

Os banqueiros e as empresas fazem vista grossa. Eles são a causa.
Governantes fornecem desculpas.

Quem vai ensinar uma criança sobre o Amor ?

“Vocês, meu amado povo,
enquanto vocês estão na Terra”

FAÇA ISSO AGORA?

HOJE!

Brevemente os recursos vão chegar. Trabalhadores da Luz serão necessários para distribuir ajuda. Quer ser voluntário?

Eu sou Nelson Mandela. Eu conheço o meu povo e meu povo me conhece .
O que eu falo é a Verdade .

Nazira: Eu preenchi cada palavra desta mensagem de Nelson Mandela com o Aspecto Feminino. A mensagem das mulheres é o Amor. As mulheres da África serão ouvidas. AMEM AS CRIANÇAS. Que todos os homens nos governos forneçam alimentos, abrigo, vestuário, educação e dignidade para as crianças da África, e em todo o mundo.


Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Reblogado do website Mandela Speaks
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: