sábado, 18 de janeiro de 2014

Mandela: LIÇÃO #10 – MANDELA VISITA AMIGOS NO CÉU

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 07, 2014

Mandela: Saudações, minha especial visitante, você vai subir as alturas comigo hoje?

Nazira: Saudações, ficaria feliz.

Mandela: Vamos visitar alguns dos meus amigos que chegaram aqui antes de mim. Talvez eles gostariam de enviar uma mensagem para casa. Encontrei-os ontem. Um deles é o meu tio Pedro, que está desfrutando sua criação de galinhas. Ele era um criador de galinhas na Terra.

Nazira: [Nós "deslizamos" até o amigo de Nelson. Ele abriu um largo sorriso quando nos aproximamos.]

Mandela: Esta é uma senhora especial que pode andar sobre a Terra e nos visitar de onde você está. Ela simplesmente deixa sua capa e manto em casa quando vem até aqui. Há quanto tempo você tem a sua fazenda de galinhas?

Pedro: Cerca de um ano depois que eu cheguei. Um dos meus filhos se juntou a mim, e ele está aqui também.

Mandela: Há mais agricultores aqui?

Peter: Alguns plantam legumes. Tudo cresce perfeitamente aqui.

Nazira: [Aproximei-me das galinhas. Eles não tinham medo, e vieram em minha direção. Nelson me chamou.]

Mandela: Pedro gostaria de enviar saudações para sua esposa. Isto é algo que você pode fazer?

Nazira: Se ele me der uma mensagem, encaminharei para ela quando eu voltar para a Terra.

Peter: Sim , sim. Por favor, diga a ela que eu sinto falta dela, que Robin e eu estamos bem. Nós temos visitado nossos parentes. É muito agradável aqui, não há muito a fazer, o tempo nunca é quente, e há lagos para nadar.

Nazira : Eu vou dizer a ela. Muito obrigado.

Nazira : [Mandela e eu continuamos nossa visita, e chegamos a um edifício que parecia ser um hospital]

Mandela: Estes homens morreram em batalha muito recentemente, e estão se recuperando . Eles não tinham nenhum desejo de matar companheiros africanos, mas foram obrigados a fazê-lo. Quando a intenção é pura, eles são livres de culpa e se recuperam rapidamente. Alguns têm grande tristeza por terem matado um pai e marido, e exigem cuidado extra antes que eles possam voltar a sorrir. Nós vamos ensinar aos homens africanos a se recusarem a pegar em armas, e a matar. Então, vamos viver em paz.

Mandela: Você pode voltar para casa, querida Amiga. Por favor, envie esta mensagem aos africanos:

Não mate os outros.

Viva em Paz.



Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.



Reblogado do website Mandela Speaks


Nenhum comentário: