segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Criador: “FOI ALGO QUE EU FIZ?”

transcrito por
Jennifer Farley
12/01/2014

Há momentos em que você enfrenta um problema tão preocupante e cruel que você acha que está sendo "pago de volta" por algum erro de julgamento.

Você vai encontrar-se pensando: "Eu estou vivenciando esta experiência dolorosa por causa de algo que eu fiz".

Esta é a coisa mais distante da verdade, meu amado!

Algumas experiências virão para você porque você é a pessoa PERFEITA Meu amado, para poder viajar através dela e curar essa situação.

Mesmo que seja difícil, lembre-se de permanecer centrado, mostrar a sua compaixão, da melhor forma possível e saber que o universo está guiando você, para uma resolução segura e saudável que trabalhe o seu mais elevado e melhor caminho. ~

Criador

The Creator Writings
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: