segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Saul: A RECEPÇÃO QUE ESPERA POR VOCÊ É SEM PRECEDENTES, TOTALMENTE MAGNÍFICA

Saul
 02/12/2013
canalizado por John Smallman

Aqui nos reinos espirituais estamos observando com alegria o seu excelente progresso rumo ao seu despertar. A sua tarefa continua a ser concentrar-se para manter a intenção para que a humanidade possa despertar como foi divinamente planejado e previsto. Você realmente não tem ideia do quão eficaz todos vocês se tornaram sustentando esta intenção, e por isso mesmo, ela vai acontecer. Lembre-se, o amor, Deus não o impõe, não substitui seu livre-arbítrio, mas abraça-o com alegria ao abrir-se para receber o que está sempre em oferta.

Sua induzida separação coletiva e o constante medo, tornaram-se profundamente enraizados, e é por isso que agora, vocês optaram por deixar a ilusão para trás, e parece-lhe que o seu despertar está demorando muito para chegar. Esse medo é o medo do abandono, por Deus! Vocês, como humanidade, tentaram separar-se dele, pensaram que poderiam e presumiram então, que ele também deveria ter abandonado você. Esse conceito é realmente aterrorizante. Sem Ele, sua eterna conexão com Ele, e o seu estado de estar apaixonado por Ele e de ser amado por Ele, então não há nada, nem nada para experimentar como a falta de alguma coisa, mas nada - nenhum povo, nenhum mundo, em nenhum lugar, sem Deus - e essa possibilidade é que assusta você. Como poderia ser de outra forma?

No entanto, os mestres ascensos, profetas, guias e místicos que encarnaram entre vocês ao longo das eras e mostraram, cada um à sua maneira, como o Amor de Deus por vocês é eterno, ajudaram vocês no movimento de volta da beira da auto-abandono que os manteve tentando envolverem-se na auto-destruição. Isso é o que todos os seus conflitos, guerras, julgamentos e condenações no nível mais profundo são - auto- destruição - você se veem como não sendo bons o suficiente, sempre incapazes de ser bom o suficiente, porque vocês fizeram a insana escolha de separar-se da sua fonte divina. Mas a sua percepção mudou, o julgamento falhou, e você está percebendo que Deus é Amor e que Seu Amor por você é imutável. Verdadeiramente, o seu progresso está sendo rápido e acelerado, então mantenha-se intensificando a sua intenção de completar esta viagem e ser bem-vindo de volta para Cara, pela comunidade entusiasta e amorosa que está com grande expectativa aguardando a sua chegada.

A recepção que espera por você será sem precedentes, totalmente magnífica, e está lá esperando por você, cada um de vocês, sem quaisquer exceção, para experimentar como se você fosse o centro absoluto da criação onde todo amor é eternamente focado. E porque todos somos um só, e cada um de vocês é o centro da criação, e a alegria de experimentar o Amor que flui desse ponto está além de qualquer descrição significativa.

Muitas vezes, você nota que os outros, com seus grandes egos, parecem imaginar que eles são o centro do universo, e você acha isto ofensivo, pois é frequentemente acompanhado por uma poderosa sensação de grandiosidade pessoal. Mas essa sensação de ser o centro absoluto é o que todos vocês estão procurando, porque é a sua herança, o seu destino, que é o lugar onde você foi criado, e sem ele, por causa do seu senso de separação, você se sente perdido, sozinho, isolado e abandonado, e para aliviar a dor é que seus egos atacam os outros egos, para tentar melhorar a sua posição, o seu status na hierarquia da humanidade. Bem, seu status dentro dos limites egocêntricos que a ilusão prevê, no entanto, mesmo que elevados, nunca irão satisfazê-lo. A ilusão não pode proporcionar satisfação, porque é irreal.

A verdadeira satisfação, a eterna satisfação vai saudá-lo quando você acordar, e se aproxima o momento em que tudo vai cair no lugar divinamente, a medida em que a ilusão se dissolve e a neblina ou nevoeiro que parece envolver você se apagar, o que lhe permitirá ver a maravilha que é Realidade. Você não pode e não vai deixar de chegar em Casa, porque, como você bem sabe, não há outro lugar. Pois chegar em Casa, é despertar da ilusão, e muito certamente, este sono eterno é impossível.

Você está se mexendo no sentido de despertar, como tantas vezes já foi dito, e então você se aconchega novamente, com medo de que possa reentrar neste pesadelo que tem sido uma parte muito importante de sua experiência de vida por tanto tempo. Estamos todos ajudando-o, a medida em que você se esforça para despertar, tranquilizando-o que é para um completo despertar que você está se aproximando e não de outro pesadelo noturno. Ouça-nos, escute-nos, e sinta-se confortado e encorajado por saber que o que continuamos a dizer, é o que você precisa saber para que possa avançar para total despertar.

O campo de Amor, em que você está muito gentil e amorosamente envolvido, está alimentando-lhe sensações irresistíveis de que você não pode mais permanecer inconsciente e seduzindo-o para a frente, para cima, das profundezas do seu sono, e para a Luz brilhante do dia eterno. Sacuda todos os apetrechos da ilusão que não estejam em alinhamento e sintonia com o Amor, e permita o seu despertar.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: