segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: COMUNICAÇÃO

por Sharon Taphorn
23 de Dezembro de 2013

Comunicação

Mantenha seus canais de comunicação abertos

Ouça com interesse e responda abertamente. Fale positivamente. Concentre-se no bem em sua vida e você vai se sentir mais feliz, mais saudável e mais forte. Mantenha seus pensamentos, sentimentos e ações centrados nas suas intenções e comunique-se constantemente com a fonte usando diariamente a oração e meditação. Quando os seus canais de comunicação estão abertos, você é uma ponte para os outros corações e mentes e a você aprender a elevar a sua vibração, é uma ponte também para outras dimensões.

Comunique-se com o coração e peça a seus anjos para ajudá-lo a dissolver as suas máscaras e barreiras para que o seu EU verdadeiro possa emergir e falar a sua verdade com confiança e amor, sendo genuíno e honesto, e os outros irão ver isso em sua luz e verão quem você realmente é.

Ouça seus sentimentos intuitivos pois eles também são uma maneira de se comunicar com seu Eu interior e com seu corpo, recebendo mensagens do Divino. Aprenda a confiar em seus sentimentos pois eles podem orientá-lo com precisão. A sua recompensa é a liberdade, o amor e um sentimento de segurança interno, então atreva-se a ser aberto e desfrutar do poder que isto traz para a sua sabedoria.

Afirmação: "Eu comunico-me de forma clara, aberta e honestamente. Minha abertura e minha humanidade são meus pontos fortes e meus sentimentos intuitivos são meus guias".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: