segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Miguel: SEUS DESEJOS E ORAÇÕES, SÃO DEFINITIVAMENTE OS COMBUSTÍVEIS QUE DÃO MOVIMENTO AO SEU PROGRESSO, E SUA INTENÇÃO DÁ A DIREÇÃO.


todayMiguel
através de Ron Head
01/12/2013

Miguel,

Queridos amigos, encontramo-nos hoje em um período de integração e consolidação para você, um tempo para você assimilar o que ganhou até agora em suas viagens. Isso não terá uma grande duração, e alguns de vocês poderiam desejar que durasse mais tempo do que irá. Mas ainda há um longo caminho a percorrer, até mesmo para os seres maravilhosos que vocês são e continuarão a ser.

Muito do que falamos até agora ainda é um pouco além de sua compreensão. Ainda assim, sabemos que muitos de vocês estão começando a receber o início disso. Vocês estão vendo mais da luz, mais de quem vocês são, mais do que para onde vocês estão indo.

Para aqueles de vocês que ainda não veem, digamos que, se esta é o tipo de mensagem que você segue, se este é o tipo de sonho que você tem em seu coração, então você está definitivamente neste caminho também. E vamos também garantir-lhes que vocês estão muito mais longe do que vocês agora percebem. Olhando ao redor de vocês, vocês podem se perguntar como podemos afirmar uma coisa dessas. Como vocês poderiam acreditar nisso?

Vamos lembrá-los de uma ou duas coisas. Em primeiro lugar, o seu desejo e orações, são definitivamente os combustíveis que dão movimento ao seu progresso. E as suas intenções fornece a direção. E então, nós os lembramos que você são uma parte da unidade do coração coletivo da humanidade. Vocês sobem juntos. E é a coisa mais linda e fantástica de se ver.

Saibam que cada vez que vocês dão o seu amor, as suas melhores esperanças, um abraço, até mesmo um sorriso para o outro, cada vez que ajuda-os a se sentirem melhor, vocês levantam o estado de ser deles, levantam os vossos próprios, e levantam o de todos. Cada vez que vocês passam um tempo tranquilo dentro de seus corações em oração, em meditação, ou simplesmente imaginando o futuro que vocês desejam para o seu mundo, vocês trazem-no mais perto de vocês.

Agora muito rapidamente, vocês vão ser mais uma vez empurrados para dentro do aumento dos fluxos de mudanças, e o impulso e velocidade das mudanças vai aumentar muito. Nós lhes dissemos isto antes. Vocês tem sido pacientes. E você tem, como resultado das suas intenções e orações, e pelos fins para os quais vocês vieram aqui, neste momento, vocês fizeram grandes progressos no interior de seu Ser.

Agora, os espelhos exteriores estão passando a refletir de volta para você uma imagem cada vez mais precisa de quem vocês realmente são. E suas energias combinadas estão começando a ser sentidas. Lembrem-se, por vezes, as coisas poderão parecer instáveis, e vocês não veem o sentido positivo que elas trazem, mas simplesmente saibam que seus interesses são sempre de nossa intenção, e renovem a sua própria determinação.

Esses saberes, estas intenções, estes sentimentos são o poder das mudanças que vocês desejam. E saibam que vocês tem a nossa própria intenção e as energias do nosso amor juntando-se com as suas em todos os momentos. Não desanimeis por tudo o que acontece ao seu redor. Tudo está acontecendo agora exatamente como precisa acontecer para trazer um resultado muito maior e melhor de sua visão coletiva, mesmo que possa ser impossível para vocês verem isto a partir de sua perspectiva. Conectem-se conosco em qualquer momento que vocês precisarem para renovar o seu conhecimento disso. Nós te amamos profundamente e estamos aqui para este propósito, queridos.

Bom dia para vocês agora. Vamos nos falar novamente em breve.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)


Nenhum comentário: