terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 20/12/2013

Arcanjo Gabriel

  Através de Shelley Young
20/12/2013

Muitas pessoas têm dificuldade em receber. Elas sentem que se precisarem de ajuda ou se saírem de seu papel de doador, as pessoas vão rejeitá-los ou que eles vão ou estarão em dívida com as outras pessoas, e de alguma forma perderão a sua liberdade para eles.

Queridos, se vocês tem medo de receber ou medo de pedir ajuda, significa que para vocês o amor é condicional. Isto vem de uma perspectiva de carência, de que eles vão querer mais de você do que você quer dar em troca. Quando você está preocupado com a ideia de que não há o suficiente para prosseguir, você cuidadosamente tentará manter o controle como quem deve a alguém e com medo de um dia ser responsabilizado. Esta é uma maneira muito restritiva de vida e de forma alguma relacionada com o vasto fluxo de amor incondicional, apoio e abundância que existe no universo.

Receber é um ato de amor, porque você estará dando a alguém a oportunidade dele expressar o seu amor por você! Amar e doar é um sentimento BOM. É uma atividade de alegria, expansão e serviço. Ela permite que as pessoas se expressem em seu maior alinhamento, o que suporta uma vida centrada no coração.

Então, se você está desconfortável em receber, comece a olhar para isto como uma forma de estar amando incondicionalmente a si mesmo. Veja isto como se render para as energias das dimensões mais elevadas e demonstrar a sua fé, confiança e vontade de começar a fluir com este universo amoroso e abundante do qual você tem a honra de fazer parte. A parte bonita é, permitir que os outros possam amar e dar a você, é um ato de serviço a eles, também. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: