terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 15/12/2013

Arcanjo Gabriel

  Através de Shelley Young
15/12/2013

A preocupação é um hábito que muitos se entregam, e não reconhecem como energicamente estagnante isto é. As pessoas pensam erradamente que a preocupação é nobre, que equivale ao amor pelos outros, e é de alguma forma útil para o seu caminho. Nada poderia estar mais longe da verdade.

A preocupação indica falta de fé. Ela vem de um lugar de impotência percebida. Ela nasce do medo e da dúvida. Ela mantém as pessoas presas, sem poder e desconfortáveis. A preocupação é o mesmo que simplesmente deixar a parte de menor poder de seu ser, assumir o controle e tentar criar a partir de lá. É como tentar correr enquanto está sentado na areia movediça.

Uma vez que percebe que você tem uma capacidade infinita para criar a vida dos seus sonhos, a preocupação torna-se uma coisa do passado. Em vez de acordar com trepidação, você animadamente irá abraçar cada dia, perguntando quais as novas maravilhas irão mostrar-se a você. É o mesmo que esperar pela chegada de uma encomenda pelo correio. Não há necessidade de temer, porque você sabe exatamente o que você pediu.

A boa notícia é que, se você se preocupa, você já demonstra que pode sentar-se em silêncio com o pensamento focalizado. Isso é maravilhoso! Então, por que não aproveitar essa habilidade que você já tem afinada e, em vez de disso, use-a para se concentrar naquilo que você QUER através da meditação, visualização, oração e gratidão? Qualquer dessas práticas faria você se sentir muito melhor e proporcionaria resultados muito mais satisfatórios do que você jamais imaginou ser possível.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com
Com Luz, Amor e gratidão!

Nenhum comentário: