terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mensagem de NELSON MANDELA - 31/12/2013

Nelson Mandela
canalizado por Nazira

Nazira:  [Posso sentir a presença de Nelson Mandela ao meu lado. É amorosa e tranquilizadora, como se estivesse a dizer: “Vamos fazer isto juntos,” ]

Nazira:  Saudações, Sr. Mandela. Obrigada por ter vindo.

Mandela:  Ainda não estou muito familiarizado com o meu novo ambiente. É muito belo e recorda-me África.

Nazira:  Estás na Terra ao meu lado, enquanto falas?

Mandela:  Estou.  É muito fácil para nós, os que passamos para o além, voltar para curtas visitas. Se as pessoas onde vivi fossem telepatas como tu, também podiam falar comigo. Haverá lições de telepatia na Terra, e serei capaz de falar outra vez com o meu povo.

Quando estava na Terra, estava ocupado com muitas obrigações e, por essa razão, não tinha muito tempo para falar às mães e às crianças. Agora, que estou livre, elas são a minha prioridade.

Quando as minhas curtas mensagens chegarem às mulheres e às crianças, espero que respondam no espaço que lhes é destinado nas páginas web. Terei acesso a essas mensagens, e irei falar para as mulheres e crianças de África. Irei trazer-lhes esperança e alegria. 

Vamos ensinar e treinar as nossas crianças com novas capacidades e com equipamento muito moderno.

Muitos anciãos Africanos perguntam-me se podem voltar à Terra e ajudar na construção de África, pelo povo e para o povo. Sim, e estarão entre vós até que os vossos sonhos sejam realizados.

Esta á minha mensagem de hoje.


Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egipto.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Reblogado do website Africa for Africans



Nenhum comentário: