domingo, 22 de dezembro de 2013

Mãe Divina: VOCÊ NÃO ESTÁ EM UMA CORRIDA

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
20 de dezembro, 2013

Você não está em uma corrida

Minha filha, você não está em uma corrida na terra. Você vai ascender, é inevitável, porquanto o teu caminho é, inevitavelmente, voltar para mim. Mas não importa se será nesta vida ou em uma encarnação mais tarde. Você tem toda a eternidade para se relembrar, crescer e desenvolver a sua alma. Mas muitos de vocês irão ascender nesta vida, com ou sem um corpo para a 5 ª Dimensão ou alcançarão uma dimensão mais elevada. Vejo muitos de vocês fazendo um trabalho maravilhoso em si mesmo ou que ainda estão trabalhando nisso. Você vai fazê-lo também, porque o tempo não existe para isto. Há tantos - também almas jovens - que ainda precisam de mais crescimento e eles acabarão por ter sua chance.

O solstício de inverno atual oferece muito para aqueles que ainda estão ao longo de uma boa oportunidade para chegar mais longe em seu caminho para mim. As energias são muito fortes e favorecem muito o crescimento se seriamente também trabalharem em si mesmos. Você sabe, só você é o seu próprio ‘salvador’. Ninguém pode fazer esse trabalho por você, ninguém pode tirar isso de você. A Ascensão, nesse processo, é uma espécie de recompensa por este necessário, mas bom trabalho.

Um monte de velhas emoções, dores antigas ainda chegam em você. Velhas feridas e memórias antigas querem ser curadas. Invoque a chama violeta do amado St. Germain para você mesma e entregue todas elas para dissolução. Olhe para elas, à medida em que elas chegam, tome nota de tudo, mas não se envolva com elas. Veja-as e entregue-as para a chama violeta para serem transmutadas. Poderão correr lágrimas, mas elas vão se tornar lágrimas de alívio, liberação e cura. Seja gentil com você mesmo e seus companheiros. Amem-se, perdoem-se e não julguem a si mesmos e no mesmo movimento amem o próximo, perdoe-lhes e não julgue-os. Deixe de lado tudo o que não lhe serve mais.

Você é um belo ser, minha filha. Gosto de olhar para a sua luz e sentir o amor que você pode dar tão livremente. Eu sinto isso porque eu realmente sou um com todos os outros seres da sua terra e toda a criação e com o Senhor. Eu criei -te da minha essência, do amor incondicional que EU SOU. Você é uma parte preciosa de mim. Cada um de vocês. E eu te amo e sempre vou te amar infinitamente, em toda a eternidade. Assim como você, minha amada. Esteja sempre certa disso. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: