terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mãe Divina: FELIZ NATAL

 

Minha amada filha, por toda a terra vocês celebram nestes dias o nascimento do meu amado filho Jesus. Vocês tem muitos nomes para ele, mas isso não importa. Sua mãe, a Virgem Maria foi a minha encarnação, então, um aspecto de mim, na terra.

23324_536337373051928_907460147_n

A celebração anual do nascimento d'Aquele a quem vocês chamam de Salvador, deve lembrar também que ele disse com frequência para vocês, Amarás ao teu próximo como você ama a si mesmo. O amor é a coisa mais importante e é sempre a força mais poderosa em toda a Criação. Muitos dos que vieram antes dele e muitos que vieram depois dele, sempre confirmaram isso.

Mesmo eu, sua mãe, digo a você. Ame-se incondicionalmente, assim mesmo como você é, pois você é a minha criança tão preciosa e também amo o seu marido, pois ele também é uma criança igualmente preciosa para mim. Especialmente neste momento contemplativo você acha que é mais fácil, pois as energias destes dias festivos são mais fortes e mais amorosas. Por favor, não se esqueça em todos os seus preparativos para seus entes queridos, daqueles que não estão indo tão bem. Eles são seus irmãos e irmãs, eles são Um contigo também.

Eu amo cada um dos meus filhos, sem distinção, não importa a raça, cor, religião, sexo ou preferência sexual que tenha. Eu amo cada um do jeito que é. E eu peço a você, minha querida filha, faça o mesmo. Desta forma, você trará mais paz e amor para a humanidade.

O amor, é o que é necessário na terra, o principal, e o mais urgente. Meu amado filho Jesus exemplificou isso a você. Não é difícil, você só tem que querer e abrir o seu grande coração grande para amar. Você pode fazer isso, eu sei.

Eu te abençoo e todos o que vivem sobre e dentro de Gaia e envolvo todos você e a todos em meu infinito e imenso amor. Esteja com bom ânimo e alegria, pois eu também estou.

1533886_10200834969349360_72126337_n

Um Feliz e Abençoado Natal, minha Amada ~

Sua Mãe Divina

(As imagens foram escolhidas pela Mãe Divina, ela me disse quais escolher. :) Elas não são minhas, e não sei quem as fez ou como poderia dar o nome do artista.)

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
24 de dezembro, 2013

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Link da versão em Inglês: http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/2013/12/24/merry-christmas-the-divine-mother-through-isabel-henn-december-24-2013/
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: