sábado, 9 de novembro de 2013

Saint Germain e Méline Lafont: A ESCOLHA COLETIVA E ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA: A MUDANÇA DENTRO DE UMA MUDANÇA, DENTRO DE UMA MUDANÇA

Saint Germain e Méline Lafont
08/11/213

~ Méline Lafont ~

Meus queridos amigos,

Acho que posso falar em nome de todos nós quando digo que nas últimas semanas e, mais especificamente, os últimos dias após este eclipse solar, têm sido bastante ásperos e nos levaram a ideias específicas e situações que só podem contribuir para a nossa evolução. No meu ponto de vista (e eu sinto isso pessoalmente também) estamos atualmente a lidando com uma onda de energia muito intensa que está trazendo às vezes um esforço excessivo, mas no entanto, é algo que podemos lidar. Eu particularmente noto-as em torno de mim nas situações de "viver junto" com os outros (no meu caso estar com os meus filhos) e para que eu possa ver facilmente os efeitos das mudanças que as energias tem sobre eles e eu tenho que aprender a lidar com eles em conjunto com o meu próprio processo e dos amigos e familiares. Tudo em tudo, às vezes é difícil manter-se em um estado de equilíbrio ou recuperá-lo. NO ENTANTO o que eu acho altamente eficaz é a recuar-se temporariamente e ir para dentro de si, sentindo-se naquele momento, e ser apenas, sem quaisquer obrigações ou expectativas. Divirta-se, cuide de si mesmo, abra-se a si mesmo. Sendo calmo e dando-se completamente em total confiança para as correntes de energia que fluem através de todos vocês enquanto se mantém cientes de que são as energias. Você não pode manter esta fonte de energia que flui e se move dentro de quem você realmente é, permanecendo fixo nesta dualidade (negação, separação e densidade). Você quer se expandir, fluir e ascender: você, sendo uma energia, quer estar livre, fora da caixa (corpo físico denso), mas ao mesmo tempo, você mantem-se fechado na caixa. Como resultado, você está se tornando inquieto porque quer crescer, quer se libertar e, por algum motivo ou outro, isso não acontece. Você não vê que é você mesmo quem está se prendendo e mantendo-se fixo. Tenho a sensação de que é com esta luta interior que nós realmente estamos recebendo uma mão amiga. Atreva-se a ter fé em si mesmo (o seu Eu Divino e não o seu alter ego) e em seus guias mais próximos a você, pois eles estão muito perto e palpáveis e até mesmo reconhecíveis e à vista.

Saint Germain vai falar sobre este processo que todos nós estamos passando neste momento e tenho a impressão de que não vamos seguir por atalhos, mas que vamos passar por um processo muito intenso, profundo e bastante longo (não é preciso um longo período de tempo em tempo terrestre, pois o tempo anda rapidamente agora, quero dizer que não vai ser um processo em um dia ou dois) com todos os próximos portais e os fluxos energéticos juntamente com posições retrógradas de alguns planetas. Respirem profundamente para dentro e para fora. Muito amor, Méline e Saint Germain.

~ Saint Germain ~
( canalizada em Nov.6th )

Saudações meus amados amigos, sou Saint Germain novamente. Com orgulho e com muito amor para o seu Ser eu sigo em frente com as melhores intenções mais amorosas para animar a todos vocês e para incentivá-los para que possam preparar-se para os presentes momentos muito difíceis e pelos processos que estão agora na frente de vocês.

Quase um ano se passou no seu tempo Terrestre no que diz respeito à evolução da Ascensão Global, desde o marco do alinhamento de Dezembro em 2012. Você pôde ver o quão rápido este tempo passou? Um dia parece uma semana no tempo terrestre, é apenas tão rápido que tudo evolui em sua realidade. Além disso, você compreendeu igualmente rápido o que está acontecendo em sua realidade terrena com as melhores possibilidades à sua disposição.

Meus queridos amigos, meus irmãos e irmãs, estou realmente satisfeito com a progressão que todos alcançaram em suas próprias condições de vida pessoais e no coração do seu ser. Estamos entrando em um momento de muita turbulência, onde você vai ser agitado no seu âmago, como uma figura de linguagem, mas no entanto, é como isso vai parecer. Eu sinto as dores, as emoções, os tropeços e os bloqueios de fúria dentro de você como um furacão que não deixa nada intocado em seu mundo interior, nem no seu mundo exterior.

Permitam-me a aprofundar o assunto e dar-lhes um pouco de clareza quanto ao significado de tudo isso e mostrar-lhes a direção que todos tomaram. Como uma unidade coletiva, vocês escolheram realizar uma limpeza completa e abrangente, pois os domínios terrestres ainda estavam morando em um estado bastante impuro, ainda abrigando energias cármicas dentro do mundo da Luz, bem como a unidade coletiva na parte dos domínios dualistas inferiores. Este desejo por uma limpeza e remoção completa e intensa é a sua criação e, portanto, tornou-se um plano divino para ajudá-lo e Gaia, ainda mais saindo das últimas formas e vibrações dualistas.

Estou me aprofundando especialmente no fato de que a unidade coletiva da humanidade está ainda demasiadamente apegada à verdade, tal como previsto pelo alter ego e pelas emoções correspondentes. É um turbilhão de confrontos e uma compensação deles que vem em seu caminho, sob o disfarce de uma oportunidade para realmente ver isso dentro de si mesmo, de realmente aceitá-la como uma parte de si mesmo, para então revertê-la completamente para o Eu Divino da Luz através de este processo. O já mencionado "Eu Divino da Luz" é o seu Eu Divino, que sempre se comunica através do coração.

Sempre que alguém se comunica através do coração, não importa quem, inclusive o Eu, será feita de forma incondicional e mais respeitável. Não é feita nenhuma distinção entre o certo ou errado, entre o bem ou o mal. Tudo é uma forma de expressão e uma percepção de que é absolutamente respeitada e aceita por sua própria essência.

Veja esta fase difícil em que você agora encontra-se, como um enorme presente e como uma oportunidade para obter tudo o que pertence a si mesmo em um estado de equilíbrio e abraçar todo o amor que você é. A fim de obter um estado de equilíbrio você tem que aceitar a si mesmo, incluindo completamente todas as partes de sua essência, não importa o quão escuro alguma parte de si mesmo pode ser: é todo você! Eu realmente gostaria de salientar esse fato, pois muitas vezes você acha que o ego e os aspectos sombrios de seu ser tem que ser eliminados. No entanto, na verdade é melhor aceitá-los incondicionalmente, como uma parte de si mesmo. Se o fizer, você pode restaurar o estado de equilíbrio e, portanto, poderá funcionar como uma polaridade equilibrada, refletindo o ponto zero ou a neutralidade.

O eclipse solar tem tudo a ver com isso: deu um impulso extra de empurrá-los para o seu próprio eu interior quer vocês quisessem ou não. Vocês foram levados a encarar os fatos sobre o quais estão envolvidos e sobre qual deve ser seu foco. Trivialidades se transformaram em situações realmente insuportáveis ​​que os convida a desistir, mas realmente parecem que elas não são poupadas pelas duras lições da vida. Meus queridos amigos, nada é muito difícil ou muito pesado para vocês suportarem, porque vocês só atraem exatamente aquilo que podem lidar, nada mais, nada menos ... em todos os casos é sempre exatamente o que vocês precisam, para levá-los até aonde vocês devem ir: tudo é criado a partir de sua Presença EU SOU.

Não se esqueçam que a sua Presença EU SOU está atualmente no processo de descer para dentro da sua realidade e em sua encarnação. Portanto, nada impuro pode permanecer em vocês para que sua Presença EU SOU possa descer totalmente. A supremacia do alter ego não pode mais assumir a liderança neste processo de fusão com o seu essencial Eu. Olhem para este momento difícil como uma benção e como um presente para descartar tudo o que não é mais necessário. Não é mais uma questão de vontade, mas de ter que descartar e liberar. O tempo do reinado do alter ego terminou e se foi, é tão simples.

As energias que chegam vão fortalece-los e estão ajudando-os a muda-los para o grau em que vocês queren ser. É uma mudança dentro de uma mudança dentro de uma mudança. É por isso que um respiro foi concedido durante os meses de setembro e outubro, a fim de prepará-los mentalmente para isso. É o grande evento que agora se desdobra dentro de sua realidade: refiro-me à descida da tua presença EU SOU e o exílio de seu alter ego, também estou me referindo ao corte de todas as cordas que ainda o mantêm conectado à dualidade e às antigas formas familiares de ser. Liberem todas as limitações, todos os contratos e seu ego e Sejam o seu coração.

Tenham fé, purifiquem-se, cuidem uns dos outros, amem uns aos outros, relaxem, respirem profundamente dentro e fora, aterrem-se, mantenham seu foco e suas intenções positivas, aceitem estar incondicionalmente abertos para tudo o que vem à sua maneira, não julguem, mas sim sigam com o fluxo, sem convicções, sem expectativas, sem delimitações. Basta ser como um observador, de um ponto de vista neutro, permanecendo em silêncio em seu próprio casulo que irá levá-lo através de todos os transtornos ou possível caos, para um lugar de segurança e conforto. Quanto menos vocês se esforçarem, mais suavemente tudo vai se desenrolar. Lembrem-se que não há separação, tudo o que vocês imaginarem como separação irá desconectá-lo da realidade.

Como um ser humano você está inclinado a pensar muito, você procura razões por trás de tudo o que acontece, você quer ser aceito, reconhecido e convencido, você tem as suas crenças. Meus queridos amigos, ousem SER e SABER. A comunicação e a mudança acontecem primeiro por dentro, um fato que vocês tem entendido, visto e compreendido até agora. Essa é a razão para esta grande limpeza de toda a humanidade que vai deixar todos afetados, como todo mundo, literalmente cada organismos vivos serão afetados, pois não há outro caminho para chegar aonde vocês querem ser, e é a sua "casa". Sua casa, seu ser, seu coração. Esse é o lugar onde tudo se encontra e é isso que você é!

Esta comunicação que eu compartilho com todos vocês vem direto do meu coração, meu ser, minha energia. Este é o meu propósito sendo claro, sem rodeios, pois vocês tem o direito a clareza e a orientação. Vocês estão todos no meu coração, incondicionalmente e sem reservas! Eu peço a vocês para me chamar ou aos Mestres Ascensionados sempre que as coisas ficam muito difíceis, vamos ajudá-lo fora do amor incondicional que sentimos por você. É você quem tem que fazer o trabalho, mas com uma mão amiga, esclarecendo as intenções do seu coração, e chamando-nos vocês irão mais longe, de forma fortalecida e mais fácil do que sendo teimoso e lutando consigo mesmo.

Não seja demasiado orgulhoso para pedir ajuda para não importa quem, pois é muito importante estarmos um com o outro nestes tempos mais difíceis. Vocês estão passando por isto como uma unidade coletiva e sempre que ajudar ou socorrer ao outro em sua busca você ajudará a si mesmo no coração. Sejam bons, Mestres da Ascensão, eu me sinto absolutamente abençoado por esses irmãos e irmãs, eu admiro a sua tenacidade e sua tolerância, a sua compreensão e seu amor, um para o outro, mas deixe-me dizer que vocês escolheram este processo por causa do amor que vocês sentem um pelo outro e por si mesmo. Todo mundo quer ver cada alma vivente evoluir em seu processo de Ascensão e é por isso que vocês fizeram esta escolha de participar desta mudança coletiva e iluminação. Vocês todos são Mestres maravilhosos e é verdadeiramente uma honra colaborar com todos vocês.

Com Luz e Amor . EU SOU Saint Germain.



Méline Lafont 2012 - 2013 , a permissão é dada para compartilhar livremente os seus elementos e http://awakeningtohigherlove.com inalterado e http://pleiadedolphininfos.blogspot.com


Nenhum comentário: