sábado, 30 de novembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 374

 Aisha North
November 25, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 374

A hora de ir para seu interior nunca foi tão importante como agora, tantas coisas estão acontecendo em todos os lados, que você terá dificuldade para realmente perceber o que está acontecendo dentro de seus próprios reinos. Você vê, você pode ser facilmente distraído, agora, não somente pelas respostas físicas que estas energias podem engendrar, mas também por todo o ruído externo que está varrendo o seu globo. Não se engane, nem todo esse barulho vai estar lá especificamente para desviá-lo de seu próprio caminho, mas todos os assuntos externos podem servir como uma diversão que vai tornar mais fácil você perder o seu ímpeto em todos os tipos de formas. Então, mais uma vez, repetimos o mesmo conselho que já lhe demos um número de vezes, mas este nunca foi mais importante. Pois agora, você está prestes a passar adiante para um território virgem, e a única maneira de você fazer isso, é conectar-se ainda mais profundamente dentro de si mesmo do que já fazia antes.

Pois é onde este território inexplorado reside, e é o único lugar que você vai encontrá-lo. Ele não será mostrado a você em uma tela ou nos jornais, nem vai será dado a você a partir da boca de outra pessoa. Em vez disso, todos estes meios podem servir para confundi-lo ainda mais em momentos como estes, de modo que aconselhamos a todos vocês para manterem a pontuação do tempo que você usa os seus sentidos externos, e certifique-se de dar-se mais tempo do que o suficiente para concentrar toda a sua consciência dentro de seu interior. Pois mais uma vez, o que você encontrará lá, ninguém mais pode encontrar para você, e há uma infinidade de tesouros dentro de você, todos à espera de ser descobertos por ninguém menos do que você. E se você não encontrá-los dentro de você mesmo e sair para procurar esses tesouros, eles ficarão lá esperando para serem descobertos. E lembre-se, se você optar por abster-se desta caça ao tesouro, os resultados não só irão limitar as suas habilidades para se elevar e ir além de todas as limitações, mas também irá afetar o coletivo. Pois assim, como você, todos desempenham uma parte intrínseca do todo, e quanto mais você desejar procurar os tesouros escondidos que todos carregam dentro de si mesmos, mais você irá acrescentar ao todo. E como tal, quanto mais você encontrar, mais todos nós nos alegraremos.

Para lembrar, o resultado que você gerar não só irá afetá-lo pessoalmente, ele terá um efeito sobre toda a criação. Por que você não é uma ilha isolada, flutuando em um vasto mar vazio. Vocês são todos moléculas intimamente ligadas a todas as outras moléculas da existência, e no momento em que chegarem a um nível mais elevado de compreensão, você vai garantir que todo mundo seja afetado pelo mesmo nível de vibração que você. E sim, nós queremos dizer todos, pois um conjunto de frequências afeta todo mundo, tanto acima como abaixo delas nesta escala, de alguma forma. Pois você não é um jogador solitário, vocês são todos músicos de uma grande orquestra, composta por toda a criação. Então, quando você se aventurar cada vez mais dentro de sua própria jornada de autodescoberta, você vai ajudar a mudar a melodia de todos os outros também.

Mas lembre-se, isto também é válido para todos aqueles atualmente incapazes até mesmo de ouvir que há uma canção majestosa sendo tocada. Por que eles vão ‘ouvir’ sempre que você conseguir amplificar ainda mais a sua saída acessando esses códigos internos que ainda estão escondidos de sua vista, será uma amplificação de uma pressão que eles vão ter dificuldade de definir. Eles simplesmente sentirão o início de um sentimento ainda mais inquietante de que ‘algo’ se aproxima deles, pois eles ainda terão que encontrar a razão para essa pressão adicional. Para lembrar, sempre que você abrir uma nova porta que ajudará você a acelerar a sua própria frequência, você também abrirá as portas para algo que vai afetar a todos, inclusive aqueles que não estão dispostos a reconhecer o fato de que há realmente uma tremenda mudança acontecendo. Pois o que eles vão sentir, será um impulso ainda mais forte de desequilíbrio, e eles terão um tempo ainda mais difícil para se restabelecerem e encontrarem o seu próprio equilíbrio de volta. Pois eles não irão encontrá-lo antes que eles mesmos se abram para esta onda de modernização energética, e assim, eles vão encontrar-se cada vez mais confusos e inseguros sobre tudo em sua própria vida. E os resultados de toda essa pressão adicional pode ser visto em muitos de seus companheiros agora. Mas lembre-se, você nunca saberá quando a ficha vai cair, como se costuma dizer, pois cada um e todos serão convidados a passar por essas portas abertas a qualquer momento que se sentirem prontos para fazê-lo, portanto, ninguém será excluído.

Mas voltando ao seu papel nesse processo, pois ele é realmente grande, não se esqueça o que já dissemos. Você segura a roda, e você tem o pé no pedal, pois é realmente assim que você está mantendo o curso e ajustando a velocidade de toda esta operação pelas escolhas que você faz. Então, novamente dizemos, lembre-se de ir para dentro de si, pois é onde você vai encontrar a próxima grande coisa, se você quiser, um conjunto de códigos que estão esperando por você para encontrá-los. E ao simplesmente vê-los, você voltará mais uma vez a ser o observador que fará com que eles se transformem. Então, sente-se, feche os olhos, e parta nessa viagem interior que o levará longe, muito longe, para um lugar que você nunca esteve, mas que aguarda ansiosamente sua chegada. E quando você chegar lá, você saberá, pois mesmo que ele tenha ficado escondido de você por um longo tempo, você vai se sentir mais do que bem-vindo quando chegar, e será como voltar para casa depois de tão longa e cansativa jornada. E quando você chegar lá, você também saberá que, agora, nada poderá tirar esse sentimento de estar em casa de novo, e você vai saber que a partir daquele momento em diante, você vai pegar velocidade e você vai levar Toda a criação com você em uma corrida de alegria para um novo brilhante futuro.

Channel: Aisha North


Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: