quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 369

Aisha North
Novembro 14, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 369

Estes últimos dias foram intensos na verdade, pois todos vocês estiveram viajando através de um corredor de luz que abriu muitas novas conexões interiores. E agora que saíram desse corredor, terão algum tempo para se reajustarem a todas estas mudanças, e então, começarão a notar o que esta última estada nas frequências mais elevadas trouxe. Porque, como dissemos anteriormente, através deste processo, muitas novas conexões foram garantidas e abertas, e agora, a luz terá uma maior facilidade para atingir as metas, e assim, ela será capaz de fornecer quantidades muito maiores de informações diretamente para vocês, de uma forma que lhes permitirá preencher suas quotas muito mais rapidamente.

Vamos explicar. Como já abordado em detalhe antes, todos vocês estão aqui para cumprir uma tarefa previamente acordada de ajudar em todo este processo de literalmente reconstruir todo o seu planeta, e cada um de vocês vai servir em uma área específica, onde serão solicitados a executar de acordo com suas habilidades e planos previamente acordados. E agora, como este último descarregamento de energias foi tão bem sucedido, vamos pôr em marcha acelerada o ritmo de tudo isso mais uma vez. Então vocês veem, essas perguntas intermináveis ​​sobre o "quando" em breve serão solicitadas novamente, mas novamente, a mesma resposta será "quando for a hora certa". E agora, todos vocês terão que esperar muito pouco por tudo isso, pois vocês estão habilitados bem como de fato, o resto da Criação também, para amplificarem a velocidade desse processo ainda mais. Então, parabéns a todos vocês por terem feito isso, pois não foi de modo algum uma tarefa fácil. Mas, novamente, há muito mais trabalho a fazer, e agora, todos vocês vão encontrar-se ramificando-se de muitas maneiras, pois o verdadeiro motivo de sua permanência neste planeta vai começar a infiltrar-se em você.

Pois agora, todos vocês encontrarão a conexão entre vocês e não só o resto das pessoas que estão ligadas por este caminho, mas também com aqueles de nós que ainda pairam sobre o outro lado do chamado véu, elas também serão ampliadas por sua vez. Isso vai tornar o próximo período muito mais interessante do que vocês talvez tenham previsto. Pois vocês serão chamados ao trabalho. Em outras palavras, as tarefas vão começar a se solidificar dentro de sua consciência, e vocês vão ver como pedaços de informação aparentemente aleatórios, os encontros acidentais e as conexões pessoais que vão começar a surgir. E pouco a pouco, pedaço por pedaço, elas começarão a se aglutinar em um padrão que irá permitir-lhes começar a obter um controle mais firme sobre quem vocês são e por que vocês estão aqui, em primeiro lugar. E lembrem-se, mesmo que todos e cada um de vocês tenham um papel único e muito individual em todo este processo, todos vocês estão intimamente ligados a tantos outros, bem, por isso terão que se lembrar de compartilhar qualquer informação que possam acumular ao longo do caminho. Pois esse é realmente um processo muito coletivo em todos os tipos de formas, e o melhor será reunir o mais rápido possível as peças separadas que vai encontrar, para que todo o processo seja concluído. Mas lembrem-se, isso é feito POR você, não PARA você, e mesmo que tenhamos repetido este ditado muitas vezes, este é para lembrá-lo de novo e de novo. Pois vocês são aqueles que estabelecem o ritmo em tudo isso, e, como tal, vocês são os únicos que podem responder completamente a questão do "quando". Por isso agora é com cada um de vocês, pois todos vocês deram um grande salto para mais perto da linha na areia que diz "agora o tempo está aqui". Por vocês terem conseguido abrir uma impressionante sucessão de portas, apenas durante esta última semana, o ritmo vai acelerar significativamente.

Então, mais uma vez dizemos para ficarem acordados e começarem a notar as coisas que começarão a aparecer em sua esfera de consciência. Algumas delas podem parecer fora da margem, mas isso não significa que ela são de pouca importância, longe disso. Então, sentem e tomem nota, e de fato, tomem notas, e acima de tudo, comparem as notas. Pois a cada um de vocês serão dadas as peças que se encaixam perfeitamente com as outras, como um quebra-cabeça e, como tal, nada é sem importância, mesmo que algumas pareçam não se encaixarem em qualquer lugar em sua parte deste grande cenário. Então fiquem ligados em todos os sentidos da palavra, e saibam que vocês estão ganhando velocidade diariamente ao seguirem com este importante trabalho de desconstrução da informação e remontarem novamente com a ajuda do outro.


Channel: Aisha North




Tradutor: Adriano Pereira
                www.mestresascencionados.blogspot.com

Nenhum comentário: