segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Miguel: UMA OPORTUNIDADE AMOROSA E FELIZ QUE NÃO PODE SER PERDIDA


Miguel e Companhia
através de Ron Head
24/11/2013

Miguel e Companhia,

Você está nele agora. O grande portal o qual nós falamos anteriormente através desse e por muitos outros canais está em cima de você. Este é importante, para muitos outros de seus dias.

Você pode dizer que ele chegou. Você pode dizer que você alcançou. Você pode dizer que isso vai passar. Você pode dizer que você vai passar por isso. Mais uma vez, ao tentar descrever o que é, suas palavras serão insuficientes.

Será que o sol realmente subiu? Será que o seu orbe realmente orbita seu sol em um círculo? Você vê, a sua realidade e A Realidade são diferentes, elas não são? Você está passando pela luz, através das energias que estão envolvendo o caminho de seu planeta? É luz, energia, amor, sendo transmitido para o seu planeta? Sim e sim. Você vai passar por isso? Você vai fazer disso uma parte de você? Novamente, sim e sim. É esta ou qualquer outra descrição a verdade sobre o assunto?

A verdade da questão não se encaixará no quadro de palavras mais do que a verdade de qualquer coisa, ou seja, a totalidade, irá. Aqui está o que é importante. Você está no meio de uma oportunidade de absorver e fazer parte de si mesmo de um grande amor, uma grande energia, uma grande luz, que é oferecida a você agora. Você pode aproveitar-se de algo que, nesta intensidade, nunca foi disponível para você antes. Você não pode passar através de algo que faz parte de você mesmo. Como é possível para você fazer isso, tornar isso uma parte de você mesmo? Não é difícil, queridos. E é muito simples, mesmo que o resultado seja imensamente complexo. Ame-o de volta. Com todo o seu coração, mente e alma, ame-o de volta. Com a maior gratidão possível, ame-o de volta. Convide-o. Deixe-o passar a residir em cada célula do seu corpo. Se você sentir, sinta-o. Se você ver, veja-o. Se você ouvir, ouça-o. Se você souber, saiba isso.

Na verdade, é impossível para você evitá-lo, mas o efeito que ele tem sobre você e sua vida, pelo menos no curto prazo, poderá ser muito maior se você aceitá-lo propositadamente e com alegria. Vendo à frente, a verdade da sua eternidade, é o seu destino. Você ama atalhos. Por que não tomar um?

Este portal, este portão, esta onda de energia é apenas mais um passo no caminho que temos pela frente. Haverá mais. Haverá os que parecem ser ondas de intensidade crescente. Eles parecem como ondas, porque, como sempre, você terá momentos para descansar e ajustar. Mas este o qual você está neste momento é verdadeiramente uma oportunidade amorosa e feliz que não pode ser perdida. Jogue seus braços abertos e faça mais do mesmo. E se você nos sentir fazendo o mesmo e dançando com você, que assim seja.

Deixe o amor e a luz de sua terra e seu povo brilhar mais forte.

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)


Nenhum comentário: