sábado, 30 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 29/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
29/11/2013

Culpa e vergonha são energias de vibrações muito baixas. Muitos seres humanos vem se mantendo nas energias de culpa e vergonha, como forma de expiar os seus pecados. Vamos dizer-lhe por que esse é um pensamento errado.

Queridos, vocês são amados completa e incondicionalmente. De um ponto de vista ao outro, não há necessidade de expiação, porque nunca houve um só momento em que você não foi perdoado. Aquilo que vê como pecados e erros, nós simplesmente vemos como não sendo, de acordo com a sua própria divindade. Você se esqueceu temporariamente da sua verdade. Mesmo o seu pior ‘erro’ foi uma bênção que ajudou você a se mover de volta para a verdade e o alinhamento.

Ao ficar preso nas energias da culpa e da vergonha, você não está fazendo nenhum favor a si mesmo, aos outros ou ao universo. Em vez disso, você está apenas desnecessariamente contaminando cada novo momento do Agora. A melhor maneira para se mover além do tempo o qual você não se orgulhosa, é expressar a si mesmo dentro de sua nova definição de si mesmo. Não existem prêmios por manter-se pequeno e na vergonha, Queridos.

Simplesmente abrace a sua verdade, e comprometa-se a permitir que a sua verdade possa brilhar. Ame-se o suficiente para perdoar a si mesmo. Permita que tudo aquilo que pertence ao passado e que não serve mais a nenhum propósito a você, que fique no passado, e que você avance para a magia do Agora. Além disso, não permita que outros continuem a envergonha-lo, uma vez que isto apenas perpetua a consciência de vítima de todos. Saiba que você sempre é um pedaço amado e honrado do todo. Se você aceitar esta verdade e abraçar o seu maior alinhamento, as suas escolhas sempre irão refletir isso. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: