quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 14/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
14/11/2013

Um grande número de seres humanos ficam paralisados em suas expressões de vida à espera de um encerramento. Eles sentem que se puderem ter apenas mais uma conversa, fazer uma pessoa ver como eles se sentem, ou obterem um pedido de desculpas de alguma forma, eles seriam capazes de continuar com suas vidas. E isso raramente é bem sucedido e vamos dizer-lhes porquê.

Se você terminou um relacionamento em sua vida, é porque vocês mudaram de ressonância energética. Pois o outro não podia mais dar o que você precisava, e sua relação com ele terminou. Se ele não podia dar o que você emocionalmente precisava quando estavam juntos, será ainda menos provável que ele, de repente, seja capaz de fazê-lo quando estiverem separados.

Muitas vezes, a pessoa que quer o fim do relacionamento realmente não está à procura de um encerramento de tudo, mas sim uma continuação da relação, a fim de evitar ter de lidar com a dor ou desconforto da situação. Mas a principal razão pela qual tentar obter o término com o outro raramente é bem sucedida, é porque você se faz de dependente do outro para a sua cura, pois simplesmente não é assim que a cura funciona. Esperar que alguém termine é o mesmo que lhe dar o seu poder.

O término, o verdadeiro fim, deve vir de dentro, queridos. Isto vem de realmente reconhecer que determinada fase da sua vida acabou, e que é hora de seguir em frente. O término que você procura ocorre quando você para de resistir a situação, e muda para aceitação e volta para o fluxo de sua vida, e a única pessoa que pode decidir fazer isso, é você. ~


Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: