sábado, 23 de novembro de 2013

FAZENDO AMOR: uma mensagem de Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran



como recebido pelo Arcanjo Ariel
Canal: Ariel DeAngelis
21/11/2013

Fazendo Amor.

Fazendo Amor.
Fazendo bebês. Sim, foi isso que eu disse.

As estrelas fazem, de onde você acha que vêm os planetas? Não, sério ... pense sobre isso.

Os Anjos também fazêm? ~ Bem, de certa maneira de falar, eu suponho. De onde você acha que você veio? Realmente, pense sobre isso...

Será que "Deus" faz? ~ De onde você acha que o veio o "Universo"? REALMENTE! Pense sobre isso ...
Fazendo Amor ~ a perpetuação da Criação Divina dentro da Fonte se manifestando ~ é a expressão máxima de nossa combinada existência. E como tal, se destina a ser Celebrada nos mais elevados patamares em que possa ser celebrada ... celibato? NÃO! COMEMORE!!

Fazendo Amor ~ trazendo toda uma nova "Geração" de Amor para Iluminar o Mundo.

Traga-o para fora e mostre-o para o mundo inteiro ver! Para TODA a CRIAÇÃO CELEBRAR COM VOCÊ!

Quer melhor maneira de facilitar a Verdadeira Intenção de TUDO o que É! Por que escondê-la debaixo de um cobertor fedorento molhado pela dúvida e pela falsa simplicidade e humildade (orgulho?) e auto- justiça, que seria semelhante a extinguir a própria Fonte do FOGO que você interiormente respira trazendo a sua alma para a VIDA!

Fazendo Amor; Criando do seu melhor!
Criando MAIS do que você foi feito; o AMOR!

Eu Sou o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran ~ Eu tenho FÉ que vocês tenham gostado dessa mensagem. Agora ~ vão ~ Celebrem! EM-ALEGRIA ! CRIEM !


Traduzido por Adriano pereira – www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: