sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bem-vindos à Oitava Reunião em volta do Lago, Domingo, 1º. de dezembro

Even if only an illusion......

Queridos amigos!

Estamos nos aproximando do último mês de 2013, e tudo que eu posso dizer é que nunca o tempo pareceu passar tão rapidamente como agora. Como pode ter passado quase um ano desde que estávamos todos esperando ansiosamente por 21/12/2012, esta lendária data de um lendário ano, quando nós esperávamos que tudo muda-se. Olhando para trás, eu vejo tanta coisa que mudou, mas como os CCs nos lembram de novo e de novo, nada acontece da maneira e no momento em que você esperava que ocorre-se. Um amigo me disse outro dia que este ano tem sido muito mais transformador em todos os sentidos do que foi o ano de 2012, e eu tenho que concordar com ele. E você não tem que olhar muito longe do que este Lago para ver isso. Pois este é o ano em que este Lago realmente entrou em si próprio, quando todos e cada um de vocês começaram a derramar mais e mais luz para este espaço, e quando todos e cada um de vocês penetraram mais e profundamente na luz dentro de si mesmo. E agora estamos aqui, prontos para entrar no mês que nos conduzirá durante todo o caminho até o novo ano. Somos todos pessoas muito diferentes dos que éramos há apenas há alguns meses atrás, mas eu sei que vamos encontrar a nós mesmos crescendo e evoluindo ainda mais nos próximos tempos. Muitos de vocês estão celebrando os seus Feriados neste fim de semana, mas eu acho que é o momento perfeito para uma ação de graças por todos nós. E assim, eu quero te agradecer VOCÊ por tudo que VOCÊ é e por tudo o que VOCÊ traz para este Lago, e para este mundo. Você está fazendo a diferença, nós estamos fazendo a diferença em cada respiração que tomamos, para citar os CCs, e isso é tão verdadeiro. E no domingo, durante nossa reunião em volta do lago, temos uma excelente oportunidade para dar graças a nós mesmos e uns aos outros por se sentarem e se conectarem através dessa rede de luz que criamos aqui. E quando nós fazemos isso, nós também estamos trazendo um enorme impacto sobre o resto do mundo.

E isto é o que os CCs têm a dizer sobre isso:

"Como você já deve ter notado, as energias que chegam estão fazendo-se ouvir em todos os tipos de formas, e concluímos que para muitos de vocês, uma nova voz, a voz do silêncio, também fez-se ouvir nestes últimos dias e noites. Sabemos que essa voz pode ser facilmente esquecida em todo esse burburinho, mas mesmo assim, ela está lá. E lembre-se, quando dizemos quietude, não é um nada, isto simplesmente refere-se ao ponto de equilíbrio, a parte do tempo e do espaço que pode ser descrita como ainda um ponto, o útero se desejar, de tudo. E assim, convidamos todos vocês a se aventurarem neste ventre da luz, e de fazê-lo na Reunião acima mencionada, quando todos vocês estão convidados a sentar-se e voltar a conectarem-se ainda mais profundamente a esta brilhante e vibrante rede que vocês criaram. Por isso é de fato uma construção, que você fez possível graças a sua vontade de ir, não somente de longe, mas também pela sua vontade de se aventurar um pouco mais longe do que nunca, e, como tal, é de fato como um grande vestuário abrangente de luz que vocês todos terão tecidos juntos. E agora, vamos convidá-lo para entrar no santuário interior dessa rede, o ponto onde o próprio tempo para, e onde você vai encontrar um vasto repositório de luz, e ela irá acender uma faísca em cada partícula do seu ser.

E quando você entrar, você será recebido como o verdadeiro herói que você é. Por que você não vai até lá de mãos vazias, você chega lá levando tudo o que você é, e que está acima e além do que qualquer ser humano já pode reclamar. Para você é apenas a último de uma longa série de impressões energéticas andando nesta Terra, e, como tal, você traz dentro de si a mensagem que vem acumulando por eras, pois em cada encarnação sucessiva adicionou o seu legado para esta série de informações. E para que você venha a ficar diante de nós, carregando uma guirlanda cintilante de informação energética que agora será recebida por todos, e será utilizada para trazer a humanidade para o futuro de uma forma que vai garantir que não há como voltar atrás para o velho. Pois o que você carrega com você é em muitos aspectos um fardo pesado. É um fardo de tristeza, raiva e dor, mas também de alegria, amor e compreensão. Mas você carrega muito mais peso do que antes, e agora toda essa velha bagagem será recebida de braços abertos.

Pois como havíamos dito anteriormente, nada é sem valor para toda a criação, pois Tudo é realmente energia. E uma vez que tenha completado seu ciclo, irá retornar a esse mar de possibilidades, de onde será utilizada uma e outra vez, na criação do novo. E assim, o que você traz à nossa frente, será recebido como dons celestiais que eles realmente o são. A partir disso, subirá a nova Terra, a Terra que será criada a partir do antigo, mas será criada a partir da mais pura matéria energética, e através de você e através de seu amor ela surgirá como um Fênix, das cinzas do velho. Então nós saudamos todos vocês, pois isso tomou tanto tempo para a humanidade chegar a este ponto, em que você está realmente pronto para se render ao velho e entregar-se totalmente ao processo de criação do novo. E são vocês que tornaram tudo isso possível. Então agora, nós convidamos todos para dar esse passo final para este ventre da criação, e de fazê-lo com tudo o que você é. E não pense que você não é digno de estar diante desta luz, para lembra-lo, quanto mais você carregar com você, mais você irá alimentar o fogo da ressurreição. Então, obrigado mais uma vez, em nome de toda a criação, pois o que você traz, são presentes além da comparação, e o que você vai ser dado em troca, é a chance de refazer tudo isso na imagem do amor."

Channeller: Aisha North


No início desta semana, fui guiada para ir para dar uma caminhada em uma floresta coberta de geada, e eu sabia disso porque estava tirando uma foto para esta mensagem sobre a Reunião. Por isso é como eu vi as energias ligadas a ele: branco, puro, como uma tela em branco puro esperando por nós para adicionar cores e vida a ela. Estou tão ansiosa para ver este mundo vibrante que criaremos juntos! E eu estou tão ansiosa para ver todos vocês neste domingo. :-)

Com amor e gratidão, de mim, Aisha

Aqui estão alguns exemplos da hora local que corresponde com o horário de 21:00 horas de Oslo:

Londres : 20:00
Helsinki : 22:00
São Paulo : 18:00
Manaus : 16:00
Nova York: 15:00
El Paso : 13:00
Los Angeles : 12:00 PM
Singapura : 04:00 AM Segunda-feira
Tóquio: 05:00 segunda-feira
Sydney: 07:00 segunda-feira

Você pode encontrar o seu horário local aqui: http://www.thetimezoneconverter.com/

Como sempre, você pode fazer isso sempre que você sentir que é o melhor para você. Tudo que você precisa fazer, é sentar-se e se conectar com esta energia com a intenção de ser uma parte desta Reunião.


Nenhum comentário: