domingo, 20 de outubro de 2013

Saul: ESTEJA ALERTA

Saul

Esteja alerta !

A empolgação continua a subir assim como a intensidade da intenção coletiva da humanidade para o despertar. O oceano de amor que inunda o planeta está abraçando vocês, todos estão imersos, não há redutos ou exceções, e os efeitos são absolutamente incríveis. Sim, uma pequena minoria de ilusionistas reacionários ainda se recusam a reconhecer a irrealidade do ambiente em que eles se escoram, mas seus esforços e intenções são fúteis, pois o poder da intenção coletiva da humanidade se fortalece e se envolve plenamente cada vez mais com o oceano divino ou campo de Amor em que todos estão imersos. A ilusão está se desintegrando rapidamente, e o pequeno núcleo dos rebeldes que estão tentando se manter no controle e poder, apoiando e mantendo esse estado irreal de desamor por tudo, serão suavemente transferidos para uma área onde possam continuar a jogar os seus jogos sem a menor possibilidade de incomodar o resto da humanidade. O tempo para controlar, dominar e manipular os outros acabou, porque a Nova Era é baseada na cooperação sinérgica e amorosa que proporciona um ambiente harmonioso para que todos possam desfrutar ao máximo, livres de obstáculos injustificados e autoritários ou de qualquer tipo de interferência. Seu Pai criou-os livres, e livres vocês sempre permanecerão. O despertar de sua consciência e poder experimentar seu estado natural é o evento pelo qual estão todos esperando com entusiasmo. Vocês não vão se decepcionar!

A mensagem de hoje é: ‘Esteja alerta’. O grande evento está muito perto, e ao ele acontecer, a alegria com as experiências da humanidade serão maravilhosas. Vocês esperaram durante eras por este grande espiritual e evolutivo passo à frente, que foi planejado assim que a ‘separação’ ocorreu, e seu tempo está agora quase em cima de vocês. O tempo é um conceito difícil para vocês, fazendo parte da ilusão aparentemente muito real, mas a verdade ‘é que existe apenas o ‘Agora’. O Agora é eterno, tudo o que acontece, acontece agora, não há nenhum outro tempo . . . não há tempo!

No entanto, vocês estão acostumados com vossas aparentes experiências, constantes e lógicas que se desdobram em um tempo linear, e por isso o evento vai ocorrer aos poucos, com o tempo, e quando ele acontecer, ele acontecerá naturalmente no Agora, e então perceberão quem vocês são, e quem sempre foram, eternamente presentes naquele estado. O estado muito limitado da consciência humana tem grande dificuldade de entender esse conceito, então, assim como os trabalhadores da Luz e os mostradores do caminho, inspirados e elevados pela graça de Deus, apenas aceitem, lá nas profundezas de seu ser vocês aceitam, que o que foi prometido está prestes a ocorrer.

Raros de vocês, os portadores de Luz e os mostradores de caminho, que não sentiram as intensas energias das mudanças iminentes, das mudanças essenciais, que estão envolvendo o seu lindo planeta em preparação para a sua elevação para um estado muito mais elevado de consciência, inteligência e sabedoria, que será a próxima etapa de sua contínua e fascinante jornada de evolução espiritual. Vocês foram criados perfeitos, e Deus deu-lhes tudo - AMOR! É que em vosso atual estado individual de limitação pessoal, vocês não conseguem entender o que isso realmente significa, mas vocês estão prestes a descobrir. A Unicidade sabe tudo o que há para saber, e quando vocês abrirem a consciência de que vocês são Um com toda a criação divina de Deus, todo o conhecimento estará disponível instantaneamente para vocês.

Isto não irá oprimi-los, como a inundação de informações que vocês experimentam agora na Terra faz com vocês, mas isto se fundirá instantaneamente ao vocês escolherem e tomarem a decisão de aproveitarem qualquer parte disso que os agrade. Todos vocês se tornarão especialistas instantâneos (na verdade, vocês já são) em qualquer área do conhecimento para a qual se sintam atraídos. Quero salientar que você serão verdadeiros especialistas, ao contrário de muitos em seu reino irreal que se dizem especialistas ou que são "reconhecidos" como especialistas, mas que certamente não são e nunca poderiam ser, porque os limites que vocês construíram na ilusão, quando a construíram, tornaram isso uma impossibilidade. Um verdadeiro especialista bem desperto sabe disso. Especialistas terrenos acreditam, que quando mais conhecimento for adquirido, eles descartam os antigos e abraçam os novos. Não é à toa que está tudo tão confuso . . . mesmo aqueles que afirmam não estar.

Muitos na Terra gostam de quebra-cabeças e lutam para resolvê-los. É porque em um nível mais profundo, estão cientes que sabem mais do que pensam, e querem compreender o que parece estar escondido - principalmente pela visão crua! Vocês são seres espirituais tendo uma experiência de limitação física, e desejam apenas ir além desses limites. Isso tornou-se uma importante área de interesse e, consequentemente, vocês veem cada vez mais pessoas que passam a vida quebrando limites em todos os campos da atividade humana.

Isso é um sinal de que vocês estão prontos para despertar e ascender. No entanto, muitos daqueles mais idosos dentre vocês, podem encontrar uma tensão forte demais para seus corpos físicos assumirem, pois se tornaram tão firmemente ligados ao seu atual estado de fisicalidade em que o aumento da idade, causou incapacitações em diferentes graus, e que aumentar a sua assinatura energética para o próximo nível, poderia fazer com que seus corpos se desintegrassem. Para evitar este desconforto muitos irão de repente e inesperadamente deitarem seus corpos e ascender sem eles. O fato de eles esperarem por uma ascensão física que não ocorreu, não será motivo para a decepção, pois a transferência da forma física para a forma espiritual será instantânea, e um assombro encantador irá preenchê-los de admiração e reverência. Como temos dito frequentemente a vocês ‘Não haverá decepções’.

Nestes momentos restantes que antecedem o seu despertar, foquem no conhecimento que cada um de vocês tem no centro ou na parte mais profunda de si mesmos, onde tudo é cuidado divinamente, e que todos os que quiserem e desejarem e escolherem e decidirem ascender e despertar em plena consciência irão fazê-lo. A recepção que os espera será indescritível, e não há nada que possa ser usado em termos humanos como analogia para descrever os espera. Plano para a alegria!

Com muito amor , Saul.


Saul
20/10/2013
Como canalizado por John Smallman

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: