domingo, 20 de outubro de 2013

SaLuSa: REUNIÃO DA ALMA GÊMEA E CHAMA GÊMEA

SaLuSa
via Multidimensional Ocean
6 de outubro de 2013

Voltamos novamente para dizer o quanto admiramos a determinação de vocês ao trabalharem para a luz. Sabemos o quão sério todos conduzem essa tarefa Terrestre, e sabemos que nunca vão cair para o lado negro e também sabemos que vocês são e continuarão a ser puro Amor e Luz em praticamente qualquer situação e ambiente.

Vocês aceitaram a sua missão para a luz, independentemente das consequências para a sua vida terrena. Vocês foram colocados lá, às vezes, nas circunstâncias mais difíceis ou em zonas de guerra, para que pudessem levar suas vibrações de amor com vocês e para a Mãe Terra, de modo a inspirar aqueles que os rodeavam e para levantar o seu espírito e trazer-lhes esperança e luz, onde antes não havia nada a ser encontrado.

Você são um farol de luz no meio da escuridão, uma casa de luz no meio da tempestade, vocês são paz e amor, mesmo quando cercados pelo medo, guerra e tristeza. Seus corações estarão conosco mais à noite, e também na maior parte dos dias. Quando vocês nem sequer suspeitaram disso. Então, abram os olhos e o coração para o mundo invisível ao seu redor, e sinta a presença angelical, e saiba que eles caminham entre vocês e com vocês.

Como o hemisfério norte do planeta está indo cada vez mais profundamente para as noites mais longas do inverno, vá para dentro e busque o seu próprio Sol interior, irradiando amor e luz em sua vida e mostrando o caminho para os outros. Não se esqueça que, além da presença angelical e galáctica, todos têm o seu próprio Eu Superior para orientar o próprio passo, e para iluminar vossas vidas e suas almas.

Conectem-se cada vez mais com o seu Eu Superior, a medida em que vocês entram nos meses de inverno, pois esta é a melhor oportunidade de encontrar o seu Eu Superior, sem qualquer distração externa, pois vocês passarão mais e mais tempo dentro de casa a partir de agora.

Confie que o Sol estará esperando por vocês e que os dias se tornarão mais longos de novo em breves semanas, e o Sol ainda está lá, ele ainda ilumina todo o Universo.

O seu Eu Superior também os levará a lugares que não visitavam há um longo tempo. E ele irá ajudá-los a se reencontrarem com muitas outras almas gêmeas de vidas passadas. Vocês irão reconhecer um ao outro, instantaneamente, pois o amor que ficou adormecido pela morte, despertará novamente dentro de seu coração. E este será um momento em que muitos de vocês perceberão que há algo faltando em vossas vidas, talvez um senso de aventura, talvez o amor, talvez uma parceria gratificante. Estes encontros também darão lugar a muita cura em suas almas e a muito do mal que foi feito a vocês ao longo dos tempos por viverem separados fisicamente de suas almas gêmeas ou de sua chama gêmea.

Deixem estes momentos de reunião começar, mas tomem cuidado para não serem arrastados pela porta do céu aberta sobre vós, queridos. Não se esqueçam de seus deveres, suas responsabilidades para com seus entes queridos e para o seu Eu. Mesmo quando vocês estiverem separados da sua recém-reencontrada alma gêmea ou chama gêmea, vocês vão continuar a manter o seu amor e sua presença subconscientemente ou conscientemente, graças ao seu Eu Superior.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo-lhes um tempo de reencontro maravilhoso com sua chama gêmea e sua alma gêmea.

Obrigado
SaLuSa

Canal: Multidimensional Ocean
Copyright © Laura/ Multidimensional Ocean. All Rights Reserved. Permission is given to copy and distribute this material freely, provided the content, including the title, is copied in its entirety and unaltered, is distributed freely, and this copyright notice and links are included:

Reblogado do website Multidimensional Ocean

Nenhum comentário: