quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PREVISÕES DE SANANDA PARA 2014 (para o Jornal de Sedona)

Sananda

É um grande prazer trazer esta mensagem para um público tão iluminado. Estamos cooperando para criar informações especiais para os leitores do Jornal Sedona, mas é claro que será relevante para todos aqueles que desejem aumentar a sua vibração neste momento.

É um momento histórico que será lembrado eternamente, estes dias de equilíbrio que beiram mudanças monumentais. Muitos dos que veem se preparando há anos estão encontrando dificuldades para entender o porquê da demora para que todos sejam direcionados para a pista de decolagem. Asseguro-vos, Amados, tudo isso é significativo, todos evoluindo em um bom momento.

Muitos se queixam que os tempos são difíceis, são tantos em apuros, perdendo suas casas, lidando com doenças, encontrando dificuldades para continuar. Também foi dito que a Ascensão irá trazer a cura perfeita, uma prosperidade ilimitada e a capacidade de manifestar o que for que precisem. Sinta o seu caminho através do velho pensamento para a verdade por trás do que está acontecendo agora no planeta. Para cada pessoa em necessidade, há uma oportunidade de ser útil para aqueles ao seu redor; para todos que estão doentes, há uma oportunidade para os amigos, familiares e aqueles em serviço amoroso de virem para a frente e ajudar. Nunca o ambiente foi mais propício para elevar os seus níveis de vibração através dos atos de bondade e do amor incondicional.

Novas formas de oferecimento de ajuda e novas organizações comunitárias para cuidar dos idosos, dos doentes e dos pobres estão surgindo em toda parte. Não é mais necessário realizar uma angariação de fundos sem fins lucrativos para chamar a atenção daqueles que o cercam. À medida que a riqueza se desloca cada vez mais para o topo dos poucos por cento da população, vocês estão todos no mesmo barco, lutando para ficar com suas casas, perguntando-se como irão pagar suas contas. Este já não é o terreno dos poucos mais pobres dentre vós; há alguns que não aprenderam a gerenciar o orçamento com cuidado e a ponderar as suas prioridades onde o dinheiro preocupa. Agora você também compartilha a sensação de viver no limite daquilo que costumava ser sentido apenas por poucos.

É uma experiência de humildade para aqueles que vivam bem e agora encontram-se de repente, sem os meios para cuidar de si próprio. Membros da mesma família voltaram a morar juntos, crianças retornam para as casas de seus pais e, todos começam a trabalhar de novo as relações que podem ter sido problemáticas no passado. Muitos encontraram um espaço comum, maior tolerância, e novas maneiras de oferecer carinho e apoio, pois a animosidade foi marcada pela paz. É um momento de reconciliação, de perdão. Pois acima de tudo, você está aprendendo a sentir profunda empatia pelo outro.

Ao redor do globo, há um novo despertar, que ganha força a cada dia. Vocês todos estão familiarizados com o conceito do ponto de inflexão. Bem, Queridos, vocês atingiram o glorioso ponto de inflexão que vai levá-los para o novo ano em triunfo e alegria. Vocês estão elevando suas vibrações diariamente, e a Mãe Terra também levanta alegremente as dela. Juntos, todos entrarão na Nova Era de Ouro, em um novo estado de espírito - depois de terem elevado o seu nível de humildade, bondade e empatia. É realmente um novo dia que está vindo para a humanidade.

Não temam as notícias de caos e desastre. Embora haja alguma convulsão a medida em que a Mãe Terra se estende e se expande, mas não haverá uma enorme perda de vidas, mesmo que hajam desafios. A medida em que os corações crescem mais amorosos, as comunidades se unirão para proteger e abrigar um ao outro, e a vida continuará. Haverá um tempo, em anos futuros, quando todos serão retirados do planeta para permitir que a Mãe Terra possa limpar-se completamente e renovar-se, mas ao mesmo tempo, vocês terão um período de crescimento, celebração e alegre comunhão.

O fim das guerras, a chegada de seus Irmãos e Irmãs Estelares, e a introdução de novas formas de governança, todas acontecerão em 2014. Vocês estão sendo preparados agora para uma nova era de reconciliação, cooperação e um fim ao sofrimento econômico. A luz do Amor, Harmonia e Amizade está crescendo, enquanto os países em todos os lugares estão inflamados no sentido conjunto do auto respeito e da dignidade que não permitirá que a tirania de qualquer forma possa continuar.

Tem sido uma longa evolução, com muitas voltas e reviravoltas pelo caminho, mas a humanidade está amadurecendo, e nos momentos de testes e desafios que estão vindo, o círculo se completará. Muitos de vocês sabem que eu, Sananda, fui um dos Kumaras originais que vieram de Vênus para ajudar a salvar o planeta Terra das garras das Trevas, por causa da nossa fé e do grande amor pela humanidade. Esse amor tem crescido ao longo das eras, mesmo que as condições tenham se tornado extremamente difíceis nas gerações recentes. Agora nós vemos vocês, determinados, firmes e corajosos, tendo concluído a sua árdua tarefa de permanecer na Fé e no Amor, apesar da árdua tarefa de cortar as Trevas em cada turno.

Vocês conseguiram, Amados. Você tornaram possível para nós, seus amigos queridos, que possamos voltar a andar dentre vós, para acompanhá-los na celebração do novo começo que virá gloriosamente e inequivocamente em fruição em 2014. Estamos nas naves aguardando nosso reencontro. Nossas Chamas Gêmeas queridas estão entre vós, trabalhando para levar nossa mensagem e espalhar a Luz. Muitas são as mulheres poderosas que virão à tona como líderes da nova era, o grande momento da ascendência da força e da liderança feminina. Vou me reunir à minha amada Lady Nada, e estarei com vocês de novo, desta vez em paz, harmonia e celebração.

Eu sou o seu Sananda, aquele que conheceram como Yeshua ben Joseph.



Transcrito por Kathryn E. May , 14 de outubro de 2013.

Link of the website: http://sedonajournal.com/

Nenhum comentário: