quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Miguel: VOCÊS ESTÃO VOANDO MAGNIFICAMENTE.

Miguel
através de Ron Head
24/10/2013

Miguel,

Voltamos hoje a um dos nossos temas favoritos, o fenômeno das mensagens canalizadas. Vocês devem ter notado uma clara mudança no tipo, clareza e, mesmo em alguns casos, das fontes delas. O que mudou? Vocês já pensaram nisso? Muitos dos envolvidos em trazer essas mensagens para vocês já pensaram sobre isso. Trazemos isso hoje para ilustrar lhes um ponto diferente, mas relacionado. Então, gastaremos um pouco de tempo explicando-lhes, e em seguida, vamos ligar os pontos, como vocês dizem.

As mudanças que esses mensageiros estão experimentando são surpreendentes até mesmo para eles mesmos, à medida em que eles ficam cheios de informações as quais eles encontram mais detalhadamente, e o teor e o tom que anteriormente eles não tinham acesso, e em alguns casos, uma sensação totalmente nova para com essas energias ao seu redor.

Isso reflete exatamente o que tantas vezes temos discutimos há algum tempo. Isto reflete exatamente a mudança nas energias ao seu redor, e ao redor de todos vocês. Isto também reflete as mudanças em suas habilidades para sentir essas energias, embora para eles possa ser um pouco mais prático do que para os outros fazê-lo. Isto reflete a capacidade dos mesmos de conter mais das energias de seus próprios Eu’s superiores, o que enfatizamos apenas para distinguir aquilo que falamos. Para fins de ilustração falamos de eu e Eu. E isso não parece estranho para vocês, talvez. Mas, por favor percebam que a nossa meta, nosso objetivo, é a realização de não existir nenhuma diferença entre os dois.

E aí, meus queridos, temos apenas que ligar os pontos. O que você pode ter notado na evolução das mensagens canalizadas é um reflexo das mudanças nos canalizadores e também em si mesmos. Vocês ainda estão aí? A resposta será sempre não. E a resposta também será sempre sim, vocês estão mais aí hoje do que nunca. 

Esta é uma viagem, querida família. E vocês estão voando magnificamente. Como cada um de vocês aprende uma parte, lembram desta parte, sentem esta parte, então isso muda todos e cada um de vocês. E essas mudanças se irradiam para o todo. Pois vocês continuam a "fazer o trabalho", como vocês chamam isso, e continuaremos a garantir que vocês recebam todo o apoio necessário para onde vocês estão. Essa é a nossa função, e como já dissemos, a nossa alegria.

Alegrem-se em vocês mesmos, irmãos anjos, irmãs anjos. Fechem os olhos e vejam o mundo magnífico que vocês estão construindo. Aceitem o nosso amor agora ao darmos-lhes um bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: