domingo, 13 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 13/10 à 20/10/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
13/10 à 20/10/2013

Amados,

Os céus sorriem para sobre a Terra a medida em que ela se move em alinhamento com o seu destino. Visto a partir dos reinos mais elevados, a maravilha deste movimento é além das expectativas. Os movimentos celestes que estão ocorrendo e continuarão a ocorrer trazem grandes transformações. Os antigos caminhos estão rapidamente se tornando apenas lembranças e os novos começos estão potencialmente amadurecendo. Estes são tempos falados durante eras e o agora está aqui, finalmente. Primeiro começou nos níveis das energias etéricas que filtraram seus caminhos em todas as facetas da vida e de viver em seu planeta. Profundas mudanças e transformações está trilhando seu caminho em cada célula da existência e o planeta Terra está sendo preparado para uma grande cerimônia.

Todo esse caos fervilhante que parece surgir está apenas perseguindo as sombras a medida em que elas se vão. Atrás disso vem algo maravilhoso, algo magnífico, algo que a humanidade tem previsto no fundo de seus corações. A nova realidade está movendo para seu lugar e esse movimento em suas vidas é calmo, elegante e cheio de alegria, paz e contentamento. Mais momentos nesta frequência de felicidade e êxtase serão cada vez mais comuns dentre aqueles que esperaram muito tempo por eles. Sintonizem-se e ajustem-se, Queridos, pois isso é só o começo. Cada alma descobrirá que, na verdade, tudo o elas necessitavam estava dentro delas mesmas, e que será elas as únicos que farão isso acontecer em sua realidade exterior. As energias mais densas estão rapidamente de partida, deixando para trás a antecipação do novo.

A vida está simultaneamente se acelerando e desacelerando, pois, ao vocês se moverem para um maior alinhamento com o seu próprio Santo Cristo Pessoal, vocês entram em sintonia com o seu próprio núcleo cristalino, que ressoa alegremente com a nova grade cristalina que cantarola, vibra e canta seus tons alegres para a atmosfera e para o Universo. Os reinos da graça lavam todo o planeta e cada partícula de vida é permeada com esta substância gloriosa, esse amor ardente do coração do Criador. O amor é a maior força do Universo e abre todos os corações a baterem como um, a medida em que todos os habitantes despertam para as lembranças de sua própria magnificência.

Vocês, Amados, são os catalisadores, aqueles que criaram este empreendimento importante que pairava pungente antes de vocês. E as energias caem sobre cada um de vocês e sobre o resto da humanidade como bênçãos. O caminho a seguir é através de seu portal coração. A conexão deve ser feita dentro do seu coração. Respire com e através do seu coração, aprendam a respiração pelo coração. Tornem-se benevolentes e iluminados, aqueles que andam pela Terra abençoando a tudo e a todos sobre sua superfície e abaixo. Deixem o vosso constante refrão tornar-se “deixe-me ser uma bênção, deixe-me ser uma bênção”. Vocês são os ungidos, aqueles que passaram por muitas provações e tribulações, passaram por muitos testes exaustivos para chegar até este momento. Vocês estão prontos e vocês sabem o que deve ser feito quando a cada momento chega.

A Luz está se espalhando de forma exponencial em toda a face de seu planeta e isto é imparável. VOCÊS são a Luz, vocês mantém a visão, o potencial dentro de seus bonitos corações e vocês subirão para os céus em asas de anjos. É assim que o céu está se ancorando na Terra e isto começa fulgurante. Todos os anjos humanos agora unirão os seus esforços para trazer o Céu para a Terra. A bondade engendra a bondade e a magia é a ordem de cada dia. Abram os olhos e vejam com o coração. Abra suas asas e voem, filhos da Luz! Alegrem-se e deixem vossos corações ficarem em paz.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion


©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: