quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 30/10/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
30/10/2013

Queridos, fé e confiança são elementos essenciais para a sua evolução. A fé é a sua crença inabalável de que você faz parte de um todo maior, que existem aspectos mais elevados de si mesmo e da fonte, que estão sempre disponíveis para você se conectar. A confiança é a crença de que não existem somente esses aspectos, eles se preocupam com você e estão lá para liderar, apoiar e ajuda-lo em cada passo do seu caminho, e não para abandoná-lo nos momentos de necessidades.

Entendemos que, para muitos de vocês, este é um momento particularmente de pressão, com muitos alinhamentos astrológicos desafiadores, um aumento da atividade solar e os efeitos combinados deles sobre a sua fisicalidade. Mas saiba que você está fazendo tudo maravilhosamente! Durante esses tempos nós o encorajamos a ficar no Agora. Pratique o que você sabe – sua alma reuniu essas habilidades para que você possa usa-las para ajudá-lo a navegar não apenas nos bons momentos, mas especialmente naqueles que são mais angustiantes. Se você está em um período de liberação, não se prenda com as histórias dessas energias antigas, diga adeus a elas, faça como em um desfile, sabendo que elas estão simplesmente passando, e que você não pretende parar e ficar no mesmo local.

Demonstre sua fé e confiança no sistema, sabendo que os tempos mais difíceis não duram muito tempo, que as coisas estão sempre se desdobrando para o seu bem maior, e que você nunca está sozinho nesta jornada. A maneira mais rápida de navegar através desses tempos é não ser resistente, e sim permanecer dentro de um ambiente de entrega e de fluxo. Celebre toda a maravilha que você é, e saiba que simplesmente SER é mais do que suficiente. Você é divino, você é maravilhoso e você está fazendo um excelente trabalho. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: