domingo, 27 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 26/10/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
26/10/2013


Você lançou-o para a cura ao entregá-lo à Fonte? Você tem gratidão pela área de sua vida que isso afeta? Você vive sua vida em torno deste bloqueio, energeticamente apoiando o impacto que isso causa sobre você? Seus pensamentos e crenças continuam a apoiar esta situação? Como sua vida seria diferente sem esse problema percebido? Que benefícios ou experiências esta situação trouxe para a sua vida? Será que ainda serve para algum propósito na sua vida?

Uma vez que você já se questionou todas estas perguntas, desejamos que você crie uma imagem clara em sua mente de sua vida com a completa resolução do que isso possa ser para você, vivendo integralmente e completamente e alegremente.

Basta anunciar com sua voz interior para o universo que esta é a sua nova escolha, e que agora você está entregando para sua criação. Hospede-se no fluxo com a fé e a garantia completa que esta situação está agora resolvida e se concentre no que você deseja criar de novo.

Rendição, fluxo e gratidão, juntamente com a sua intenção por uma capacitada mudança, é uma combinação poderosa que você pode usar para atualizar qualquer área de sua vida. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: