quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 17/10/2013

Arcanjo Gabriel

 Através de Shelley Young
17/10/2013

Queridos, amar faz parte de seu instinto natural. Como um pedaço de Deus, o amor é a sua fonte, o seu verdadeiro estado de ser. Muitos de vocês foram feridos pelos outros e decidiram guardar o seu amor, o que realmente só equivale a negar a si mesmo.

Amem! Amem, porque este é o seu estado natural. Amem porque sentem-se bem ao fazê-lo. Se vocês esqueceram como é amar, ou como é maravilhoso sentir o amor, passem algum tempo com bebês, sejam animais ou humanos, e sintam o seu coração se abrir e se expandir. Percebam que quando vocês estão neste espaço de amor - vocês se sentem absolutamente maravilhosos - tão presentes e tão vivos! Vocês se sentem inteiros e saudáveis em todos os sentidos.

Muitos de vocês pensam que sentirão o resplendor ao se apaixonarem apenas por um curto período de tempo, pois depois este amor se tornará um trabalho. Esta é uma ideia tão limitada sobre o que é o amor! O amor é o que lhe permite expressar a sua beleza, a sua luz, a sua essência e é o que abre a vocês a possibilidade de experimentar o universo inteiro te amando de volta.

Então voltem para o amor, meus queridos, pois é um elemento que é tão importante para vocês como o ar que respiram, e rendam-se novamente para o fluxo universal da conexão divina onde você dá amor, recebe amor, sente amor, e É amor, tudo ao mesmo tempo. ~


Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: