sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mãe Divina: TELEPATIA

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
18 de outubro, 2013

Telepatia

Minha filha, o que poderia causar problemas para você agora - aprender um novo idioma - não será mais necessário em seu "futuro". Uma vez que suas habilidades telepáticas estejam despertas e totalmente desenvolvidas, você receberá os pensamentos de seus companheiros na língua em que você cresceu. 
Haverá também uma transferência de sentimentos e de outras formas de energia, de modo que você ouvirá mais, como se aquele que você estivesse conversando, falasse com palavras para você, assim como lê isso agora. 

É por isso que dei-lhe o conselho de procurar já a honestidade, dentro do seu coração, de seus pensamentos e de suas palavras. Em mais e mais de seus companheiros esta capacidade vai agora despertar. Também em você isso acontecerá agora. Então você também poderá me ouvir, assim como minha escriba me ouve. 

Um "tempo" maravilhoso virá até você, minha filha, que eu tanto amo. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: