domingo, 20 de outubro de 2013

Mãe Divina: SEUS SONHOS

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
20 de outubro, 2013

Seus sonhos

Minha filha, seu Guia Espiritual está agora trabalhando intensamente com você em seu estado de sonho. Você obterá informações valiosas de seus sonhos. É melhor colocar papel e uma caneta pronta à noite para que você possa anotar seus sonhos e as conclusões resultantes. Você poderia facilmente esquecer durante a noite, como aconteceu com a minha escriba esta noite. Se tal coisa acontecer com você também, apenas relaxar e não pensar duas vezes sobre isso. As memórias retornarão para você quando menos esperar. Nada está perdido. Vosso Eu Superior e os seus Guias vão trazer de volta as lembranças para você. Porque eles te amam tanto quanto eu te amo, minha filha. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: