sábado, 26 de outubro de 2013

Mãe Divina: FIQUE EM SEU CORAÇÃO, ACONTEÇA O QUE FOR

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
26 de outubro, 2013

Fique em seu coração, aconteça o que for

Minha filha, fique em seu coração, aconteça o que for. Isso irá ajudá-la através de todas as tempestades e dos tempos conturbados. 


Em seu coração, você encontrará a paz e a segurança que irá levá-la através das marés. 

Lá você pode fazer e manter a conexão com o seu Eu Superior, seus Guias Espirituais e Eu. 

Isso é extremamente importante no momento. Estamos todos com você, minha filha. ~

Sua Mãe Divina

Nota: O diálogo seguinte está conectado neste:

I: Será que esta mensagem significa que agora isto vai começar?

Mãe Divina: Isso significa que já começou, minha pequena. É muito importante que todos fiquem calmos e relaxados agora. Isso só funcionará se vocês estiverem em seus coração. Tudo está indo de acordo com o plano e não há nenhuma razão para ficarem preocupados. Mas pode durar algum tempo até que todos vocês experimentem os efeitos apropriadamente. E você sabe, o nosso conceito de tempo é diferente do seu. Mas já começou. Mesmo para você. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: