domingo, 29 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 360

 Aisha North
29/09/2013

O manuscrito de sobrevivência - parte 360

Como muitos de vocês notaram, as correntes estão vindo mais e mais para a superfície de muitos de vocês, que começarão a ouvir os sussurros de algo novo em todo esse burburinho acontecendo ao vosso redor. Vocês ainda poderão sentir-se um pouco sob o efeito de todos esses contínuos ajustes de intensa vibração, mas ainda assim, há também agora uma outra coisa começando a vir literalmente à tona, ao vocês começarem a tornarem-se mais capazes de abrirem seus olhos e ouvidos novamente, após uma longa imersão nestas águas de mudança.

Pois isso tem sido uma provação para muitos de vocês, e não foi fácil nem mesmo ter um fôlego, e muito menos tentar ter um foco sobre estas mudanças que estão acontecendo. Mas agora, como os ruídos estão ficando um pouco mais fáceis de se calarem, todos vocês começarão a ter uma leve ideia do que toda essa energia trouxe com elas. Pois, como gostamos de dizer, estas energias nunca vem de mãos vazias, e mesmo se todos estiverem lamentando e gemendo, elas extrairão de seu cansado corpo físico os primeiros sinais dessa "bagagem" que trazem consigo, e o que é muito mais interessante para todos nós, você incluído, são os outros efeitos que todas essas energias terão sobre vocês. Não estamos fazendo tudo isso para vocês se sentirem mal de alguma forma, e mesmo que talvez alguns de vocês pensem que nos alegramos causando esse desconforto em vocês, não estamos de forma alguma tendo qualquer prazer com todos os efeitos colaterais que esse duro trabalho tem sobre vocês. Pelo contrário, isto é encarado como uma consequência um tanto lamentável, mas ainda assim inevitável de todo este processo e, como tal, mais uma vez dizemos que, mesmo se elas pareçam mais do que um pouco fortes, às vezes, não demorará muito até que todos digam que no final, valeu a pena.

E assim, voltamos para a verdadeira razão daqueles que está passando através deste "espremedor", como se fosse. Vocês estão passando por algo que não é nada menos que um milagre, e isso é um fato sem igual em qualquer lugar, e sim, queremos dizer em qualquer lugar, em toda a criação. Pois o que vocês estão fazendo agora, supera de longe o que ninguém mais conseguiu fazer, pois vocês estão literalmente transformando seus veículos físicos em um tipo em um veículo totalmente diferente, que será capaz de ficar sobre o fosso entre os mundos de uma forma que ninguém jamais foi capaz de fazê-lo, e como tal, serão os pioneiros em todos os aspectos da palavra.

Sabemos que isso não será novidade para muitos de vocês, mas como já perceberam, nós gostamos de repetir nossas mensagens ao longo do tempo. Mesmo assim, o que poderá ser novidade para todos, é a extensão das mudanças que vocês já realizaram. Muitos estão dizendo que vocês estão passando por uma metamorfose de sua estrutura que é ainda baseada no carbono para algo que, em muitos aspectos, pode ser comparado a uma forma cristalina, e isso é realmente assim. Mas o que muitos tendem a esquecer, é que a maior parte deste processo não é apenas sobre a alteração das propriedades físicas, é também sobre alterar as outras propriedades e aspectos menos físicos de sua pessoa. Em outras palavras, quando falamos sobre as mudanças de toda a vossa estrutura, também estamos referindo-nos ao "software", por assim dizer. Em outras palavras, todos os traços e os caminhos que estavam impressos dentro de vocês como uma parte natural da vida como um ser humano, todas essas velhas rotinas e padrões que lideraram vocês para uma direção definida. Todos esses caminhos precisam ser apagados e substituídos, de tal forma, que literalmente lhes libertem de todos os velhos inibidores os quais todos carregam dentro de si, de modo que vocês poderão então ativar todos os vossos outros lados que foram mantidos dormentes por um longo tempo. É em muitos aspectos como pegar um computador e desmontá-lo em pedaços, tirando as peças velhas e desgastadas e instalando algumas novas. E é isso que estamos fazendo em colaboração com vocês. Assim, não só vocês estão recebendo um novo conjunto de componentes de hardware que irão torná-los ainda mais indestrutíveis à medida em que vocês tornam-se capazes de resistir a todos estes níveis crescentes de vibração, vocês também estão sendo criados com um novo conjunto de frescos e inalterados programas que vocês terão à vossa disposição para que possam literalmente começar a recriar a si mesmos e ao mundo ao seu redor a partir do zero.

Isto soará bom demais para ser verdade, mas é de fato o que todo este processo está causando. Mas, para uma pessoa de fora, esta operação não será visível. Por que vocês não mudarão de cor, como se fosse, ou ganharão um membro extra, ou mudarão a sua aparência exterior, mas de todas as formas, vocês parecerão muito diferentes. Não, isso é tudo sobre estas profundas mudanças, mudanças que farão um mundo de diferença para todos vocês, mas para um olho destreinado, não será facilmente detectável. Mas vocês perceberão como essas mudanças vão tornar-se cada vez mais evidentes em vossas vida agora, e se vocês olharem no espelho, vocês verão algo olhando pra você que não estava lá antes. Vocês verão uma profundidade dentro de vocês que não era visível antes, e dentro desta profundidade, fica a promessa de um futuro o qual vocês têm se esforçado para encontrar há um longo tempo. E esse futuro está muito mais perto de todos vocês, pelo trabalho duro destas duas últimas da semanas, e convidamos a todos para que tirem algum tempo e comecem a se familiarizar com ele. Pois ele já estão aqui, e está querendo nada mais do que dizer um primeiro Olá a todos vocês. Portanto, levantem suas cabeças cansadas e deem uma olhada, garantimos-lhes a todos que verão ao menos um pequeno vislumbre dele, se vocês tentarem.

Channel: Aisha North




Rebloged from the website Aisha North



Nenhum comentário: