quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Metatron: MÃOS À OBRA, O TRABALHO COMEÇOU...

Metatron,
como canalizado por Adriano Pereira

Amigos, Trabalhadores da Luz, os tempos atuais exigem uma maior concentração e vigilância da vossa parte. O processo de elevação das energias continua, aumentando dia a dia, e fluindo por todo o planeta.

Neste mês de setembro, o acumulo de energias deverá provocar muitas rupturas em vossos antigos sistemas de controle e poder. Rupturas derivadas do acumulo de energias negativas sobre cada sistema, geradas pela insatisfação do povo que a cada dia tem sua percepção mais apurada, e coletivamente percebem que o velho jeito de fazer as coisas não funciona mais.

Por mais que os escuros tentem manter seu controle sobre o povo, através de inúmeras tentativas de tentar mostrarem-se mais bonzinhos, a coletividade sente a farsa por detrás de toda essa bondade.


Os seres humanos encarnados não querem mais serem enganados.

Vosso líderes estejam eles no controle ou na oposição, tem um passado repleto de histórias a serem relembradas que mostram quem eles verdadeiramente são.

Os líderes dos velhos sistemas de controle sempre ficaram ao lado do poder econômico e dos interesses mesquinhos, mas sempre apareceram na imprensa e na TV como progressistas e defensores dos interesses do povo. É a velha forma de enganar a população, seja em que país for.

Setembro. Neste mês as energias negativas acumuladas em cada velho sistema de controle, em cada canto do planeta, deverá sofrer rupturas mais ou menos intensas, extravasando a insatisfação da população sobre as decisões de seus líderes, sejam governo ou oposição.

Nenhum ser humano encarnado na Terra está aqui agora, neste momento, para ser enganado.

Por isso, fiquem atentos as explosões de fúria e desarmonia que ocorrerão pelo planeta, e como Trabalhadores da Luz, plenamente conscientes de suas responsabilidades, ajam desde já, preventivamente, irradiando a sua Luz e o seu Amor para todo do planeta, e para toda e qualquer situação de conflito existente em qualquer lugar do planeta.

Vós, os Trabalhadores da Luz, tem plena consciência do poder de sua intenção. Sabem que qualquer ser humano, qualquer que seja, quando irradia a sua Luz e Amor, elas atingem instantaneamente qualquer lugar da Terra, qualquer lugar do Universo, esteja onde estiver, para onde você enviar a sua Luz e o seu Amor, eles irão resplandecer no lugar de destino.

Portanto queridos, treinem agora com a possível Guerra na Síria, enviem quantas vezes puderem ao longo de vosso dia o seu Amor e a sua Luz, enviem essas energias para que elas curem a situação, para que a solução surja através do diálogo, negociada, e por favor, não se esqueçam que agora, neste momento, existem aproximadamente 2 milhões de irmãos Sírios em campos de refugiados, eles perderam suas casas, perderam seus pertences, perderam seus empregos, e estão desprotegidos. Nossos irmãos, filhos do mesmo Criador! Alma de nossa Alma.

Não os desampare nesse momento, enviem a eles as suas energias amorosas e luminosas de esperança e fé. Eles não estão sós. 

Trabalhadores da Luz, mãos à obra, o trabalho começou.

Eu sou Metatron, e novamente, unimo-nos a vocês, em mais esta jornada, pela vitória da Luz e do Amor, a sua Luz, o seu Amor. 




Reblogado do website Mestres Ascencionados

Nenhum comentário: