segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 29/09/2013

Blossom Goodchild
September 29, 2013

Blossom: Saudações, Iluminados! Estou a sentir-me optimista e pronta para o rock and roll. Sei que estão prontos ... apenas posso dizê-lo. Então ... na sequência da semana passada? Alguém perguntou se poderiam explicar-nos como limpam os cristais enormes que "impulsionam" as vossas naves. O vosso tempo começa ... Agora!

A Federação da Luz: Saudações para ti também, nossa querida tocha Terrestre!

Blossom: Oh, esplêndido. Estamos ambos a trabalhar bem!

A Federação da Luz: Esses cristais de que falamos estão refinados a ‘n’ graus. Não há um átomo que lhes cause mácula ... pois se fosse assim, poderiam facilmente causar-lhes estragos. Tal como um acidente num computador pode danificar todo o sistema, de uma só penada.

Para nós, são Entidades vivas, que reverenciamos enormemente. Pois não são apenas os fornecedores de energia para viajar ... são de muito maior importância.

Primeiro, deixa-nos responder à tua pergunta. O processo de limpeza é através do pensamento. Tudo o que fazemos, no nosso nível, é através do pensamento ... E se discutisses isso com os teus próprios pensamentos ... aceitarias que vocês, na Terra, fazem o mesmo. A diferença é que os ‘vossos’ pensamentos, muitas vezes, necessitam de acção física para manifestar o movimento do pensamento. Enquanto nós podemos mover qualquer coisa com a nossa mente. É mais como ... se estivessemos mais cientes da energia vibratória de qualquer coisa e permitissemos que a nossa energia combine com a da ‘coisa’ ... no sentido ... de tornar-se ela mesma ... e, por esta razão, tomar o controlo dela ... pois somos ela.

Mas, em toda a Verdade ... onde residimos ... ‘em parte nenhuma’ ... temos pouca necessidade de ‘coisas’. Porque NÓS, e em particular ... esta energia com que TU, Blossom, comunicas ... não tem necessidade de nenhuma forma de matéria prima.

Se ... por um motivo especial ... houvesse necessidade de fazer algo a respeito de ‘um visitante’ sentir-se mais em casa, então seria manifestada instantaneamente.

Blossom: Mas … é correcto pensar que o dito ‘visitante’ não poderia ESTAR no vosso espaço vibratório durante muito tempo?

A Federação da Luz: Não seriam capazes de estar nele, de maneira nenhuma. Naturalmente teríamos de descer muitos graus/estados, se fosse necessário um encontro.

Blossom: E vocês têm muitos desses encontros com humanos?

A Federação da Luz: Não, no sentido físico. Vemos que é desnecessariamente complicado e poderia ser bastante prejudicial para o bem estar.

Blossom: Então … voltando à limpeza dos cristais.

A Federação da Luz: Como dizemos … é através do pensamento. Enviando ‘pensamentos coloridos’ e a ENERGIA MAIS PURA para o cristal e através dele. Realmente há muito pouco que possa contaminar ... mas também é com o propósito de impulsionar a energia do cristal ... pois como explicamos na última comunicação ... podemos tornar-nos UM com ele.

Blossom: Então sugerem que limpemos os nossos cristais da mesma maneira?

A Federação da Luz: Não seria perigoso … e ainda … devido à ‘negatividade’ que existe no vosso planeta e em torno dele ... é necessário ser um sistema mais profundo para manter o valor energético dos cristais.

Estás consciente da água do mar ... a enterrá-los na Terra ... a colocá-los sob a lua cheia, etc. No entanto, podemos acrescentar que ... como qualquer coisa ...não é tanto sobre a maneira ‘de proceder’. Há muito mais importância na ‘intenção de’. Pois inevitavelmente, a intenção provêm do pensamento ... e é o pensamento que é muito poderoso.

Blossom: Ok. Obrigada. De momento, um tópico que parece ser ‘dominante’, em muitas pessoas, ao meu redor ... é o facto de que estamos a ser ROUBADOS! Cada vez mais, parecemos estar impotentes perante estas grandes empresas ou 'leis do governo', para pagar 'isto e aquilo' ... caso contrário, "isto e aquilo" irão acontecer. Realmente está a chegar bastante até mim ... mesmo que esteja a tentar não me concentrar nisso. O que pensam deste assunto?

A Federação da Luz: Claro que isto faz parte do plano para desmantelar tudo o que tem poder. Tudo o que é Luz. É para os que têm necessidade descontrolar-vos até à última gota ... por assim dizer.

Blossom: E não podemos dar-lhes luta?

A Federação da Luz: Não necessitam lutar … porque isto está a acabar. Nesta ocasião ... em que todo o desconforto está a dissipar-se ... aceitem, simplesmente, e coloquem um sorriso no rosto com AMOR ... SABENDO que este mundo que caiu em chão pedregoso está a chegar a uma altura em que o que não serve TEM de terminar.
Blossom: Realmente isso está a acontecer … nos bastidores? Para muitos, parece que está a alcançar o máximo.

A Federação da Luz: Apenas parece ser dessa maneira, porque a evidência do que está a acontecer agora é muito evidente.

Blossom: Lições de Inglês para alguém?

A Federação da Luz: Blossom, referiste as ‘coisas estarem NA TUA CARA’. Isso é devido ao reconhecimento do que o que NÃO serve está a tornar-se tão do conhecimento da alma, SABER tudo o que não serve AGORA ... para simplesmente, reconhecer ... sorrir ... e colocar o seu CONHECIMENTO em presença de como será. E é devido a todos procederem assim ... que o ‘EM BREVE’ virá.

A verdadeira razão de tudo estar a frustrar ‘a alma’, é devido à ‘reviravolta´. Nós damos-te o termo ‘A subida e a queda’. Blossom, como estamos a falar agora contigo, podes sentir uma energia dentro de ti que não é familiar?

Blossom: É como borboletas … como a expectativa.

A Federação da Luz: E permitimos que SINTAS isso, PARA QUE POSSAS ‘APANHAR’ A SENSAÇÃO das ‘palavras’ que agora estamos a escolher dizer.

DAS ‘PALAVRAS’ QUE ESTAMOS AGORA A ESCOLHER

Chegaste até muito longe. Também já ouviste isto antes, não é verdade?

Blossom: Yep! Até certo ponto. Como disse antes … muitos estão agora a sintonizar as palavras apresentadas ... é tudo muito semelhante e familiar. E da minha parte, pessoalmente ...há muito lá fora de que não estou certa da ‘origem’. Por vezes, estou certa que a origem/fonte, não é a fonte. SINTO que muitos subiram para a carruagem, que levou muitos a ‘sugarem’ a informação que, necessariamente, não vem ‘do Bem Supremo’. Ainda assim, nem sempre é fácil discernir.

A Federação da Luz: Então iríamos sugerir que cada indivíduo percebesse aquilo com que ele ressoa e aquilo com que não ressoa. Aceitem ... tudo ... que serve ... tudo com que se SINTAM confortáveis ... e descartem aquilo que não for confortável ... e isso pode significar ‘as coisas pequenas com significados diferentes’, de uma canalização, se é que nos compreendes.

Com tudo ... VOCÊS decidem o que parece certo para A VOSSA ALMA.

Se SENTEM que está certo, aceitem ... porque não se enganam se SENTIREM que está correcto. Mas não podem estar certos se sentirem estar errado!

Blossom: Então … voltando a esta ‘expectativa’. Sim … posso SENTI-LA … agora, ao falarmos … mas não necessariamente de outra maneira.

A Federação da Luz: Porque as pessoas ficam tão embrulhadas com as energias que são postas deliberadamente no seu caminho. Energias que as afastam da Verdade. Ainda assim, queridas almas da Terra ... rasguem através delas ... peneirem ... movam-se através delas ... para fora, para o outro lado, em direcção ao sol brilhante.

Encontrareis aí, essa SENSAÇÃO de expectativa ... Esta SENSAÇÃO de alegrIa pura e de emoção.

Blossom: Estais a colocar um sorriso no meu rosto e no meu coração, com a energia dessas palavras.

A Federação da Luz: É precisamente a nossa intenção ... Repetimos o que profetizamos

TODAS AS COISAS IRÃO MUDAR.

O VOSSO MUNDO ESTÁ NO LIMIAR DE UMA GRANDE MUDANÇA.

Se inspirarem profundamente, podem SENTI-LA no ar dessa inspiração.

Blossom: Então, vêem … gostaría de investigar isso em pormenor. No NOSSO mundo ... quando alguém diz ‘no limiar de’ ... pode ser interpretado ‘agora, a qualquer minuto’. Da mesma maneira ... quando dizemos ‘em breve’ ... e estivemos nesse caminho muitas vezes ... queremos significar ‘dentro de dias’. Não um ‘dentro de dias’ a acontecer nos próximos 400 anos ... Queremos dizer ‘dentro de dias’, no prazo máximo de um ou dois meses.

A Federação da Luz: Podemos apenas ajudar ao responder que então ‘o período de tempo’ de que falamos, deve ser ‘levado a bordo’ e assumido pelo período que a pessoa SENTE no seu coração. Essas borboletas estão a dizer-te que ‘alguma coisa está perto’. Nós percebemos isso como uma reacção de entusiasmo a um ‘acontecimento’.

DÊEM BRILHO AOS VOSSOS SAPATOS.

Blossom: O quê?? Vocês disseram isso há muito tempo, precisamente ANTES DE 14 DE OUTUBRO DE 2008! Nessa ocasião, nunca compreendemos o que isso significava. Porque é que mencionam o mesmo agora e o que é que isso quer dizer?

A Federação da Luz: Ao dar-te esta expressão, queriamos significar quando uma pessoa ‘se prepara’ para um acontecimento especial. Quando se veste com elegância e mostra o seu melhor aspecto para essa ocasião.

Blossom: Oooh … sabem eu PODIA ficar muito emocionada. Mas inevitavelmente as dúvidas surgem devido à decepção do passado.

A Federação da Luz: Ainda assim, continuas a falar e a ligar-te connosco, porque o teu coração diz-te para fazê-lo ... e como dissemos antes ...

Blossom: Parece ser esse dia!

A Federação da Luz: NÃO VIMOS COM INTENÇÃO DE ENGANAR.

NÃO PROCURAMOS DESPERDIÇAR O VOSSO TEMPO NEM O NOSSO.

CHEGAMOS A TI DESTA MANEIRA, PORQUE TEMOS MENSAGENS A ENTREGAR.

MENSAGENS DE PREPARAÇÃO DA ALMA.

VIMOS PARA AJUDAR NA TRANSIÇÃO.

AINDA MAIS, CHEGAMOS EM AMOR/DO AMOR/ E ATRAVÉS DO AMOR.

Blossom: Yep … algo dentro de mim SABE que algo de grande vai acontecer ‘Um dia’. Palmilhei uma milha muito comprida para nunca mais ‘esperar que algo’ aconteça ‘em breve’. Quando acontecer, acontece. Mas posso ter a ousadia de dizer que esta comunicação em particular, bombeou a minha adrenalina ... o que não acontecia desta maneira, há muito tempo.

A Federação da Luz: Verás, Blossom. Verás.

Blossom: Acreditem … não há nada que eu gostasse mais. Um profundo desejo dentro de mim é ser capaz de ‘viver como foi projectado’. Amigos, tivemos, aqui, demasiado sofrimento ... Demasiado desse paradoxo. Agora É precisamente TEMPO DE ERGUER O VÉU e TER permissão de SER O QUE DEVERÍAMOS SER. É com isso que lutamos. SABER QUE SOMOS MAIS DO QUE ISTO … mas ainda sermos humilhados e ‘feitos mudos’ e, às vezes, SENTINDO-NOS TÃO APANHADOS PELO SISTEMA.

A Federação da Luz: Mas, nós sussuramos-te ao ouvido ... ESTÁ FEITO. ACABOU. TERMINOU.

Blossom: E com todo o respeito ... Eu respondaria com um sussurro ... ‘Não PARECE nada disso.’

A Federação da Luz: SENTE no lugar mais profundo dentro de ti. SABE isso no lugar mais profundo de ti. Na SENSAÇÃO DE CONHECIMENTO mais elevado de TI. Esse lugar de Paz dentro do teu SER, que SABE QUE ISSO IRÁ ACONTECER.

ESSA MUDANÇA QUE VIESTE MUDAR, ESTÁ A ACONTECER.

UM DIA, MUITO EM BREVE, IRÁS DIZER ‘AQUI ESTÁ! FINALMENTE. AQUI ESTÁ!

Blossom: Isso é divertido … realmente interessante. Eu SEI que vocês queriam que eu alargasse o tamanho das palavras ‘very soon’. Fi-lo ... e depois quiseram que retrocedesse e que as colocásse ainda maiores ... portanto fi-lo. Estou feliz por contribuir. É tempo de partirem, não é verdade?

A Federação da Luz: Realmente...

Blossom: Obrigada. SINTO-ME altamente erguida peIa energia contida dentro das vossas palavras.

A Federação da Luz: Pois essa é a nossa intenção!

Blossom: Em Amor e agradecimento.

Website: Blossom Goodchild 

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!
 


Nenhum comentário: