segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mãe Divina: SEM LIMITES

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
22 de setembro, 2013

Sem Limites

Minha filha, eu repito novamente. Todos vocês foram criados à minha imagem. Vocês são ilimitados em suas possibilidades, habilidades e proficiência. Somente vocês mesmos podem estabelecer limites através dos seus pensamentos e das suas dúvidas sobre o seu verdadeiro ser que as igrejas e a sociedade lhes impuseram. Afastem-se deles e vivam a vida que planejaram. Somos muito similares. Você poderá nutrir-se de pura luz quando seu corpo estiver completamente transformado em estrutura cristalina, como nós somos nas dimensões superiores. Amamos, temos uma vida sexual normal como todos, somos pai e mãe, concebemos nossos filhos, temos gestação, damos luz a eles e muito mais. Sua alma é imortal e foi feita da mesma substância que a minha alma. Creiam e finalmente vivam vossas vida sem limites como meus cocriadores. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: