domingo, 25 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 25/08/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/08/2013

Quando você perde a noção do tempo, você mudou para um espaço que está em maior alinhamento com a Fonte. Quando você está em que o alinhamento, você está no lugar mais poderoso para a criação. Quando você perde tempo? Normalmente, quando você está imerso em alguma coisa que você ama.

Agora então você pode ver, que você é mais autenticamente poderoso quando está envolvido nas atividades que lhe trazem alegria, que lhe movem para o expandido momento do Agora, e que permite que você expresse a sua mais pura essência, como um aspecto individualizado da Fonte.

As pessoas estão com medo de perseguir suas paixões, pois pensam que elas são frívolas e merecem o mínimo de tempo de suas agendas lotadas. Eles não veem como eles poderiam ser bem sucedidos com elas. Queridos, não importa o quão qualificado você está para uma atividade. Saiba que o sucesso vem do alinhamento, da alegria que isto lhe dá. Essa é a mais importante peça, e tudo é criado a partir de lá. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: