segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 19/08/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
19/08/2013

Vocês têm sidos encorajados a começarem a viver a vida dos seus sonhos, mas muitos de vocês não sabem exatamente como ela seria. Alguns de vocês têm medo de sonhar, pensam que isto só os levaria à decepção. Muitos de vocês têm os sonhos em que vocês resolveram, não balançar o barco, e que seus amigos e familiares aprovem - sonhos cuidadosos que você pode até achar agradável, mas que você não se sentirá muito desapontado se ele não se concretizar.

Queridos, não tente jogar em segurança com seus sonhos! Regando-os, eles há muito não são verdadeiros como o seu coração deseja! Dentro de você estão seus sonhos sinceros, aqueles que você tem mantido para si mesmo, ou porque você sentiu vergonha de compartilhá-los, ou não cuidou deles, porque você acha que eles são muito grandes ou não se tornarão realidade.

Esses sonhos são a verdadeira essência de você, onde a sua paixão está. Puxe-os para a luz, tire a poeira e dê-lhes a energia que eles merecem! Sua alma os mantém, porque eles são uma parte importante e bonita de quem você é e o que você está experimentando no planeta. Seus interesses, seus talentos únicos, e suas criações são aquilo que virá em conjunto criando um mosaico glorioso do que será a Nova Terra. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: