sábado, 10 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 09/08/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
09/08/2013

Queridos, nós entendemos que a mudança pela qual você está passando, as vezes pode ser desconfortável. Você está inseguro de que seu novo cenário seja semelhante, e para muitos de vocês, seu velho mundo já se foi. Você está naquilo que sente, como em uma energética terra de ninguém, e será durante esses tempos que a dúvida pode começar a lhe arrastar.

Se você se encontra em uma fase desconfortável, nós pedimos que você abrace a entrega e o fluxo. Encontre aquela centelha de fé e verdade em seu interior, que sabe sem dúvida, que tudo está bem. A resistência só criará mais desconforto.

Você, como um ser humano de luz criando uma nova era, haverá infinito suporte disponível para você. Trabalhe com seus guias! Saiba que você não está sozinho. Pretenda mover-se com graça e facilidade. Saiba que continuar com a rendição, o fluxo, a confiança e a fé, é o caminho para navegar sua expressão de vida para o bem maior de TODOS. É também a maneira de pousar em suas novas perspectivas da maneira mais direta e confortável possível. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: