quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 20/08/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
20.08.2013

SaLuSa,

Somos conscientes de seus sentimentos e das grandes expectativas com o futuro que se avizinha. Chegou o momento para você possa assumir o seu auto poder e fazer tudo acontecer. Concentre-se em saber que você tornou-se muito mais poderoso, com o imenso Amor e Luz que você aceitou dentro de seu ser e, sinta se você está pronto para mais um grande salto à frente. Faça a si mesmo esta pergunta, pois isso poderá dar mais informações do que você espera. Faça isso quando tiver algum tempo suficientemente calmo e quando não estiver cansado e se a resposta for não, então você saberá o que você precisa trabalhar mais. Aqueles de vocês que estão prontos sentirão grande felicidade ao saber que já estão preparados que irão mover-se ainda mais para o reino da paz de espírito constante, e sabemos que este é o portão de entrada para o nível da maior consciência, longamente aguardada com todos essas maravilhosas e desejadas possibilidades que estão vindo para a manifestação. Sempre confie em seu interior e aceite o que o seu Eu Superior está dizendo a você, e você perceberá que a sua realidade estará mudando, poderá ser alguma realização muito repentina ou poderá vir como uma série de maravilhosas revelações que vão mostrar-lhe quem você realmente é. Seja bem-vindo e abrace essas suas verdades e junte-se a Unidade de tudo e compartilhar esses sentimentos felizes onde quer que vá.

Lembre-se que você foi escolhido para estas experiências, e quanto mais você aceitar esta verdade, que você é capaz de fazer tudo o que você planejou para esta encarnação atual, mais fácil será para você cumprir com todas as metas necessárias antes de alcançar o objetivo final para este período de sua vida que está completando a ascensão. Este processo é indescritível com palavras e quando você estiver totalmente imerso na Unidade de Tudo, você estará fluindo com tanta facilidade, que isto irá surpreendê-lo e você também se surpreenderá com a velocidade com que tudo começará a se mover. Esta surpresa não será chocante para você, pois isto não irá acontecer enquanto você não estiver pronto, porque você somente poderá avançar quando você estiver completamente certo do que você quer e, dar a isto energia suficiente. Não haverá confusão sobre como isso vai irá se manifestar, como muitos de vocês já sabem, que isto somente irá acontecer no melhor caminho para todos os envolvidos. Se você simplesmente deixar o Universo cumprir o seu desejo na forma mais bela possível para todos, uma das suas maiores preocupações terá desaparecido e não vai precisar voltar. Portanto, concentre-se no que você quer e isto virá para você no momento certo, com toda a beleza que você está desejando.

A vida é alegria e felicidade e com sua requerida clareza será realizada e completa, você entrará neste reino com o seu próprio conhecimento pessoal, que agora você está compartilhando e terá prazer em compartilhar com todos os outros, porque este é o ponto de vossas experiências, de compartilhar e aprender todas as possibilidades que a sua alma deseje experimentar. Confie sempre que vocês são poderosos Seres de Luz e senta que você está conectado à Fonte de Tudo Que É, e você pode pedir ajuda, se necessário, você pode encontrar inspiração, você pode obter informações se isto for necessário para o seu desenvolvimento e assim você será capaz de usar o mais poderoso Amor e Luz que está ao seu redor e tornar a sua voz interior, mais forte e mais alta do que nunca. Escute-a e deixá-a ser o seu farol nesta sua jornada de volta para casa.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e nós amamos todos vocês. Estamos ajudando a sua conexão com a Fonte e nós estamos tão alegres que mais ainda de vocês podem senti-lo e desfrutar de sua viagem, que está levando você para o seu verdadeiro lar e felicidade. Mergulhem nesses sentimentos maravilhosos, e a felicidade pura fluirá infinitamente em vocês e abram a si mesmos para ainda mais.

Vocês são todos abençoados.

Canal: MADAD



Tradutor:  Adriano

Nenhum comentário: