segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saul: MUITOS TEM TRABALHADO PODEROSA E EFICAZMENTE NOS BASTIDORES

Saul
por John Smallman
28/07/2013

Muitos tem trabalhado poderosa e eficazmente nos bastidores

A Unicidade de Deus e toda a Sua criação é um conceito que está além da beleza, além da perfeição. É uma harmonia infinita de campos de energia integrados que é esmagadora em sua magnificência. Quando você - a humanidade - voltar para casa, e despertar para a realidade do que você está divinamente destinado a fazer, a sua surpresa e satisfação ao se lembrar e reconhecer quem você realmente é, com certeza vai encantá-lo.

Agora, enquanto você espera por este evento de incomparável importância na sua atual evolução espiritual, não deixe que dúvidas ou ansiedades possam distraí-lo de sua tarefa de segurar a luz dentro de você bem elevada, para que todos com quem você se interligar de qualquer forma senta o calor de amor que envolve você e flui através de você para envolver a todos na Terra. Este é o ponto em sua história, quando o Amor prevalecerá, e tudo o que não está em alinhamento com ele simplesmente desaparecerá. Você trouxe isso sobre a sua incessante intenção de despertar desse sono profundo em que a ilusão parece ter seduzido você. Vocês não estão presos, e nunca poderiam estar porque vocês são Um com seu Pai. A vontade do Pai está alinhada com a sua, e é com a sua vontade que você desperta para a alegria eterna que é a realidade, portanto, você irá fazê-lo. É inevitável, porque a sua vontade é sempre perfeitamente alcançado.

No entanto, muitos de vocês estão preocupados. . . como a imensidão da escala de desonestidade, traição e corrupção que tem sido endêmica na Terra por eras se torna cada vez mais evidente. O que está sendo revelado por informantes em todo o planeta é muito chocante, porque você foi induzido a acreditar, e porque você muito naturalmente queria acreditar em todas essas mentiras de que (e você estava ciente de muitos delas) os governos aparentemente democráticos das nações industrializadas trabalharam intencionalmente e com sucesso no melhor interesse da humanidade. Leis introduzidas pelos governos sob a justificativa de proteger você e garantir a sua segurança foram ruidosamente anunciadas como sinais maravilhosos da eficácia de suas sociedades ditas democráticas, quando na verdade a maioria destas leis possuía, profundamente escondidas dentro delas, cláusulas e emendas que permitiram que grandes organizações e corporações, declararem a sua conformidade com elas, evitando serem de alguma forma restringidas por controles ou restrições às suas significativas e reais - para dizer o mínimo - atividades menos dignas ou honrosas.

A extensão dos danos que foram e continuam a serem causados ​​em todo o mundo pelas políticas arrogantes e insanas de algumas dessas organizações estão finalmente começando a serem reveladas. E por isso já não podem mais serem mantidas ocultas, medidas eficazes para reverter e reparar os danos planetário podem começar a serem colocadas em operação. De fato, o número de denunciantes está crescendo à medida que o campo divino de amor vai envolvendo todos vocês, tecendo a sua teia milagrosa, entrelaçando todos os seus campos de energia cada vez mais positivamente dentro de vocês mesmo.

Muitos tem trabalhado poderosa e eficaz nos bastidores por um tempo considerável, de modo que quando o tempo estiver certo, os meios, os planos e as atividades necessárias para se começar os reparos essenciais, a renovação e a regeneração do planeta poderão ser iniciados sem demora. Notícias deste tipo de atividades estão aguardando para ser relatadas, então quando você se sentir cabisbaixo e pensar que nada parece estar acontecendo além das outras danosas calamidades, procurem a boas notícias e lembrem-se que a Nova Era chegou, e trouxe com ela as necessárias pessoas, habilidades, intenções e determinação para corrigir os erros que ocorreram através das eras de comportamento irresponsável daqueles que tinham tomado para si o poder e autoridade para governar o planeta e seus povos.

O tempo para subtrair a vontade dos governados por aqueles que querem governá-los, chegou ao fim. Educação, viagens em massa, bem como a capacidade de se comunicar de forma fácil e rápida com qualquer pessoa, em qualquer lugar, tornaram impossível para aqueles que se consideram especiais, superiores à população em geral e, portanto, destinados a governar, de continuar a fazê-lo, não importa o quão desesperadamente eles possam querer, não será assim. A escassez de boa vontade da parte deles não pode mais ser escondida ou negada. No longo prazo, a autoridade e o controle somente poderá ser mantido, se aqueles que querem isso, forem aceitos por aqueles a quem eles iriam governar, e que não é mais o caso. A expulsão pacífica de governos que já não servem as necessidades da população deve continuar, uma vez que se torna cada vez mais evidente que eles não têm respostas para os problemas que afligem o mundo, e que os únicos verdadeiros interesses estão em proteger a si mesmos e seu deliciosamente auto estilo de indulgente de vida.

Há muitos no planeta que têm os interesses do planeta e da humanidade no coração, e também há aqueles que estão bem cientes que a atual voracidade das economias industriais, perpetuamente orientadas para o crescimento os levará à autodestruição, se autorizados a continuar em seu caminho rumo ao abismo. E a população em geral não tem consciência disso. Há um novo estado de espírito na Terra, uma nova consciência, uma percepção de que grandes mudanças na forma como as sociedades interagem uns com os outros e com o planeta serão essenciais para que vocês não sejam arrastados para o abismo iminente. A determinada intenção coletiva de reverter o curso, de parar e reavaliar as suas prioridades e, para trazer à realidade as mudanças necessárias para a paz e o bem-estar de todos na Terra, não será anulada ou impedida. Já foram dados os primeiros passos para estabelecer bases sólidas de um modo de vida sustentável e, ao mesmo tempo, garantir que você não caia para trás em uma era pré-industrial de dificuldade, pobreza e doença.

Porque tudo está indo para a frente exatamente como Deus quer, e como a humanidade também deseja, quando você tiver seus diários e regulares momentos de silêncio, mantenha a intenção de que o divino será feito, e que o amor, o poder infinito da vida e da criação possa dissolver toda dissonância terrena, e lembre a si mesmo, que a intenção coletiva que a humanidade tem feito para despertar, é irreversível. Em outras palavras, lembrem-se que vocês são seres divinos, despertando de um sonho longo e nauseante sonho, para a glória de seu estado eterno e natural. . . plenamente conscientes, plenamente despertos, em harmonia e alegres sendo UM na Presença com Deus, o Pai sempre amoroso.

Com muito amor, Saul.


Our Spiritual Destination

Reblogado do website Johnsmallman's Blog
Traduzido por Blog Luz e Vida - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: